Noite de rock encerra os shows da Fenasoja

Apoiadores:

O grupo Ira animou o público até a madrugada deste domingo.

O rock foi o estilo musical escolhido pela Fenasoja 2018 para fechar a grade de shows da feira. A noite de sábado iniciou com a apresentação do Grupo Criado Mudo, o prata da casa que chamou o público do parque para a arena, interpretando clássicos do rock, como ACDC, e bandas nacionais.

Na sequência, Da Lenha Folk Orquestra, banda formada por músicos locais, trouxe clássicos do rock e músicas autorais no rock folk, mostrando ao público que a tradição musical transita pela cultura na terra do Musicanto.

Por volta das 23h 30min, a banda Ira subiu ao palco. Aos 36 anos de carreira, trouxe para Santa Rosa um show composto pelos seus principais sucessos como “Envelheço  na Cidade”, “Flerte Fatal”, “Eu quero sempre mais” e “Tarde Vazia”, entre outras.

“Sou fã do Ira e adorei o show”, comentou Ana Luíza Mattiazzi, que assistiu ao show com o esposo e amigos. O público que lotou a arena de show, cantou e vibrou com a banda até a madrugada deste domingo, marcando a última noite de shows da Fenasoja 2018. A feira encerra neste domingo, 06 de maio.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui