Mulher responderá por apropriação indébita após mentir sobre morte de cachorrinha para não devolvê-la à tutora
Connect with us

Plantão 24H

Mulher responderá por apropriação indébita após mentir sobre morte de cachorrinha para não devolvê-la à tutora

Publicado

em

portal plural mulher responderá por apropriação indébita após mentir sobre morte de cachorrinha para não devolvê la à tutora
Foto: Divulgação/ Policia Civil

15 topo humberto pluralNuveraAcademia PersonaFAST AÇAÍbanner plano0 gold

A Polícia Civil de Pelotas recuperou uma cachorra que havia sido apropriada indevidamente pela responsável de um lar temporário. Durante a enchente, a mulher ofereceu abrigo ao animal, mas se recusou a devolvê-lo à dona, alegando falsamente que a cachorra havia morrido.

Em maio, a moradora do bairro Laranjal teve que deixar sua casa devido ao avanço da Lagoa dos Patos. Para proteger sua cachorrinha Bebel, ela a deixou com uma mulher que se ofereceu como lar temporário. Após o período da enchente, ao tentar buscar sua cadela, a tutora foi informada de que o animal havia morrido.

Desconfiada da história, a dona de Bebel registrou uma queixa na delegacia. Na última sexta-feira (28), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência temporária e encontrou Bebel viva e saudável.

A delegada Walquíria Meder, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, comentou sobre o caso: “Foi um caso inusitado e diferente”. A suspeita foi levada para prestar esclarecimentos e responderá pelo crime de apropriação indébita.

Fonte: O Bairrista

Compartilhe

Plantão 24H

Mulher é presa por matar filha recém-nascida e jogar na lixeira

Publicado

em

cameras bebes agora no vale.jpg

Academia Persona15 topo humberto pluralNuverabanner plano0 goldFAST AÇAÍ

A Polícia Civil de Canoas indiciou uma mulher de 33 anos pelo homicídio de sua filha recém-nascida. O corpo da criança foi encontrado em uma lixeira de um centro comercial onde a suspeita trabalhava. O crime chocante veio à tona após uma denúncia que levou os investigadores ao local, em junho deste ano.

Segundo informações da polícia, a bebê, que viveu por aproximadamente 10 horas, foi sufocada com uma fita adesiva pela própria mãe. As investigações apontam que a mulher teria amamentado a criança antes de cometer o homicídio. Imagens de câmeras de segurança do centro comercial foram cruciais para identificar a suspeita, mostrando seus movimentos próximos ao local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com o delegado Arthur Reguse, responsável pelo caso, a mulher deu à luz em casa sem procurar assistência médica para o parto. No local, foram encontradas evidências como marcas de sangue, posteriormente confirmadas por luminol, uma substância que detecta vestígios de sangue mesmo após limpezas.

A mulher está presa desde a descoberta do crime. Ela já é mãe de outros dois filhos, que estão sob cuidados de familiares conforme determinação policial. O caso segue sob investigação para conclusão do inquérito e possível encaminhamento à Justiça.

 

Fonte: Agora no Vale

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Forças de segurança realizam operação para reprimir o furto de fios de cobres em pivôs de irrigação

Publicado

em

1721241386 61

Nuverabanner plano0 goldAcademia PersonaFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

As Forças de Segurança representadas pela Polícia Civil e Brigada Militar em união de esforços, cumpriram nesta data, MBA em ponto comercial e residências localizadas nas cidades de São Miguel das Missões e Cruz Alta.

A ação controlada, entre outras ações já realizadas, foi fruto de um trabalho que começou após reunião solicitada pelo sindicato rural de Santo Ângelo através de seu presidente há meses atrás.

 

O trabalho hoje realizado pelas forças de segurança tem por objetivo dar continuidade aos já realizados na região de reprimir o furto de fios de cobres em pivôs de irrigação, bem como em estação de bombeamento dos pivôs de irrigação existentes na área rural. Nessa etapa, a investigação buscou indícios que demonstram a participação dos suspeitos nos crimes investigados. Foram apreendidos objetos que serão analisados.

A ação policial foi coordenada pela Delegada de Polícia Maria Rosane Fontela Nunes, titular da Delegacia de Polícia de Entre-Ijuís/RS. Também estiveram à frente da equipe Policiais Civis designados que representaram nessa oportunidade a futura Delegacia de Polícia DECRAB (Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato) a ser instalada na cidade de Santo Ângelo/RS.

A Brigada Militar através do setor de inteligência instalado no CRPO Missões trabalhou em conjunto com a Polícia Civil durante toda essa etapa. Participaram das diligências até o momento Policiais Civis das Delegacias de Entre-Ijuís, DP São Miguel das Missões, DP Santo Ângelo, DPR Santo Ângelo, DP Santo Augusto, DP Jóia, DP Tupanciretã, DECRAB de Cruz Alta e DRACO de São Luiz Gonzaga.  A Brigada Militar participou das diligências com os Policiais Militares lotados nas cidades de Eugênio de Castro, Entre-Ijuís, São Miguel das Missões, Cruz Alta e Santo Ângelo, além dos setores de inteligências instalados no 7º RPMON e CRPO Missões.

 

Fonte: Rádio CIDADESA

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Criminoso assalta farmácia no centro de Ijuí; suspeito é preso pela BM

Publicado

em

img 20240717 wa0051

Academia Personabanner plano0 gold15 topo humberto pluralFAST AÇAÍNuvera

Um homem assaltou a farmácia São João de Ijuí, filial situada à rua 13 de Maio, esquina com a rua Ernesto Alves, por volta das 19 horas e 45 minutos de hoje. No momento trabalhavam duas funcionárias. Não houve feridos. O ladrão foi até o caixa da farmácia, mas tinha pouco dinheiro, pois a movimentação financeira já tinha sido retirada para depósito. Diante disso, o assaltante roubou pequana quantia em dinheiro. Logo após, a Brigbada Militar prendeu o suspeito que foi apresentado na Polícia Civil. Não se sabe se o homem estava armado.,

 

Fonte: RPI.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×