Mulher envolvida em sequestro de Criança em Santa Catarina seria da Região Noroeste do RS – Portal Plural
Connect with us

Mulher envolvida em sequestro de Criança em Santa Catarina seria da Região Noroeste do RS

Estão circulando comentários em Boa Vista do Buricá, na tarde deste domingo, 20/12, que a mulher que é acusada de ter sequestrado uma menina de 4 anos em Santa Catarina, juntamente com um homem, seria natural da cidade de Boa Vista do Buricá.

Confira um vídeo divulgado do momento da prisão dos casal em Palhoça/SC, que foi divulgado na Página no Facebook do site de notícias Ipanema Mil Grau.

Entenda o Caso conforme informações do site Gaúcha ZH:

Uma menina de quatro anos sequestrada em Palhoça, em Santa Catarina, foi encontrada em Florianópolis neste domingo (20). Preso, o casal suspeito do crime é natural do Rio Grande do Sul, mas mora no norte da capital catarinense há alguns anos, segundo informações do portal NSC Total.

Os dois suspeitos resistiram à abordagem e foram contidos pelos policiais. Eles foram autuados por sequestro qualificado. A menina passa bem e foi entregue para a família.

 

O sequestro ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (18), quando a criança foi levada da casa onde mora com a família na localidade de Barra do Aririú. Conforme informações da Polícia Civil ao NSC Total, duas pessoas invadiram a residência, agrediram a mãe a pauladas e levaram a criança em um Gol branco.

Segundo um dos delegados que participou da ação, João Fleury, ao NSC Total, a casa onde a criança foi localizada com os sequestradores estava “sem condições de estadia para qualquer ser humano”, com muita bagunça, fezes de animais misturadas com roupas de criança e também “brinquedos macabros, pintados como se fossem de filmes de terror”.

Responsável pela investigação, o delegado Fábio Pereira afirma que ainda não se sabe a motivação do sequestro. Ele relata que, antes de realizar o crime, o casal teria se aproximado da residência da vítima, mas não é possível afirmar se havia uma relação entre suspeitos e a família da vítima.

Fonte: Gaúcha ZH

Com informações de Gaúcha ZH

Rádio JB

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×