Mulher é presa após chamar empresária negra de 'macaca' - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Mulher é presa após chamar empresária negra de ‘macaca’

Publicado

em


Academia PersonaFAST AÇAÍtopo humbeto pluralNuvera

Uma empresária negra foi vítima de injúria racial dentro de uma agência bancária no Barra Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro. Fabiana Cunha, 41, estava do banco Bradesco quando se tornou alvo de ofensas de uma mulher, de 53 anos, que chegou a chamá-la de “macaca”. Outras duas mulheres negras, inclusive a irmã de Fabiana, que a acompanhava, também foram alvo de agressões verbais. Segundo a vítima, a suspeita saiu “meio exaltada” de dentro da agência, se dirigindo à área dos caixas eletrônicos. Ela teria furado a fila de clientes que esperavam para usar os equipamentos e proferido palavras racistas contra Fabiana e a irmã, que utilizavam o caixa ao lado do que ela estava.

Após ouvir as ofensas da agressora, que também usou palavras de baixo calão contra Fabiana e a irmã, a vítima acionou um segurança do próprio shopping, que estava em frente à agência bancária. Antes de ser levada para a delegacia, a mulher ainda teria feito ofensas racistas contra mais uma das clientes do banco.

De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), a mulher foi levada à delegacia por policiais militares e autuada em flagrante pelo crime de injúria por preconceito.

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão 24H

Brigada Militar prende um homem por tráfico de drogas em Santo Augusto

Publicado

em

imagem do whatsapp de 2024 06 19 as 16.22.04 04293dcb

topo humbeto pluralNuveraFAST AÇAÍAcademia Persona

Na tarde desta terça-feira (18/06), policiais militares do 7°BPM prenderam um homem por tráfico de entorpecentes em Santo Augusto.

Após receber informações de que um homem estaria vendendo drogas.

De imediato, a guarnição de serviço realizou buscas sendo localizado e abordado um indivíduo com as características informadas, e durante a busca pessoal foram localizadas 1 balança de precisão, 73 porções de Crack, 56 porções de cocaína,8 porções de maconha, 1 rolo de plástico de embalagem transparente, 1 rolo de papel alumínio, 1 telefone celular, além de uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, a droga e o material foram apreendidos, e o homem preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

 

📝 Comunicação Social 7°BPM
📸 Efetivo 7°BPM

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Policia Civil identifica autor que destruiu árvores em Santo Ângelo

Publicado

em

1718827187 81

NuveraFAST AÇAÍAcademia Personatopo humbeto plural

A Polícia Civil informa que foi identificado o indivíduo responsável pelos danos causados às árvores plantadas nos canteiros centrais das Avenidas Getúlio Vargas e Brasil. Trata-se de um homem de 44 anos, com diagnóstico de transtorno de personalidade bipolar.

O fato ocorreu na madrugada do dia 10.06.2024, por volta das 04h. Imagens de câmeras de seguranças coletadas pela polícia permitiram verificar a dinâmica e identificar trajeto percorrido pelo indivíduo.

Os danos às árvores iniciam-se no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Colégio Teresa Verzeri, com a utilização de um instrumento longo não identificado. Após seguir quebrando as árvores pela Avenida Getúlio Vargas, o indivíduo acessa a Avenida Brasil, em direção à Prefeitura, onde visualiza-se que, já sem o instrumento, continua a quebrar árvores, dessa vez com as mãos. Por fim, o indivíduo segue pela Avenida Brasil até tomar a Rua Dez de Novembro, onde danificou dois vidros da janela basculante de um estabelecimento comercial.

O indivíduo, que possui antecedente por delito de ameaça, responderá a procedimento policial por crime ambiental, além de sanção administrativa atinente ao dano causado ao Município.

Fonte: Rádio CIDADESA

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

BM apreende cigarros eletrônicos em Ijui. Envolvidos apresentados na Polícia Federal de Santo Ângelo

Publicado

em

1718831793 13

FAST AÇAÍAcademia PersonaNuveratopo humbeto plural

Uma ocorrência policial que estava sendo elaborada na cidade de Ijui, acabou sendo transferida para a área federal em Santo Ângelo.

Uma equipe da Brigada Militar de Ijui acabou apreendendo uma grande quantidade de cigarros eletrônicos, que a principio seriam produtos de descaminho( contrabando)

Como se trata de produtos que vão contra a economia nacional por não possuir documentação legal, os produtos e os envolvidos acabaram sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo.

A chegada junto a PF da Capital das Missões. ocorreu s 18h00.

Fonte- Repórter Jânio Fernandes

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×