Plantão 24H
Mulher assassinada em Arroio do Tigre tentava impedir uma briga

Durante uma confraternização em Coloninha, localidade de Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo, um desentendimento entre dois homens acabou tirando a vida de Clarines Soares Victorino, 49 anos. O crime aconteceu em 7 de janeiro, quando a vítima tentou intervir no tumulto. O autor dos disparos permanece foragido.
Segundo o 35° Batalhão da Polícia Militar, a vítima, que deixa cinco filhos, foi baleada duas vezes na cabeça. De acordo com os relatos das testemunhas, Clarines foi alvejada no momento em que, ao perceber que o conflito saía do controle, aproximou-se de um dos homens – que estava armado – para tentar acalmá-lo. Pelo menos quatro pessoas testemunharam o fato, uma delas, a filha mais velha da vítima.
Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição constatou que o suspeito já havia fugido. Até o momento o atirador ainda não foi localizado.
Uma das filhas de Clarines conta que, mesmo não morando juntas, a mãe estava sempre presente.
— Procurava dar o melhor pra aqueles que estavam ao lado dela, protegia e defendia todos os amigos — relembra a filha da vítima.
Nas redes sociais de Clarines, dezenas de amigos e familiares deixaram mensagens de carinho e saudade.
— Ela era uma pessoa muito querida, que ajudava todo mundo. Tinha muita fé em Deus. Era uma mulher que todos conheciam, gostavam dela — acrescenta a adolescente de 15 anos, filha da vítima.
Clarines era defensora dos animais e abrigava cachorros de rua em sua casa. Após o crime, as filhas da vítima fizeram uma mobilização para achar novos lares para os cães.
Fonte: GZH.
Plantão 24H
Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Santo Augusto

Plantão 24H
Mulher natural de Coronel Bicaco é presa suspeita de tráfico de entorpecentes de Ijuí

Na madrugada desta quinta-feira (10/4), a Brigada Militar de Ijuí, através do 29º BPM, prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes na Rua Primeiro de Março, no Bairro Getúlio Vargas em Ijuí.
Durante a execução de ordem de serviço do Comando da Brigada Militar com o objetivo de enfrentar e diminuir os crimes violentos letais e intencionais (CVLI), furtos e tráfico, a guarnição efetuou patrulhamento tático no local conhecido como “Buraco do Getúlio”, que é uma área conflagrada pelo tráfico de drogas, momento em que se deparou com uma pessoa do sexo feminino caminhando pela via pública, carregando uma bolsa de cor azul, a qual ao perceber a presença policial acelerou o passo e mudou repentinamente a direção de deslocamento adentrando no pátio de uma residência.
Ela foi acompanhada pelos policiais, sendo procedia a sua abordagem. Ao ser solicitado que a suspeita mostrasse o que havia no interior da bolsa ela resistiu, tentando impedir a verificação, porem foi contida e identificada como sendo uma mulher de 35 anos, natural de Coronel Bicaco, possuidora de antecedentes policiais por furto qualificado, roubo a pedestres, furto simples, furto em residência e outros crimes.
Durante a busca pessoal foi verificado que no interior da referida bolsa havia 01 malote contendo 97 pedras de crack e R$ 84,35 em dinheiro.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida até a UPA, para exames de rotina, sendo que após os exames de saúde ela foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente o material apreendido, onde foi indiciada em flagrante pelo tráfico de entorpecentes.
Texto: Com. Soc. 29º BPM
Imagem: Força Tática
Plantão 24H
Três adolescentes são esfaqueados durante briga, em Vacaria

Briga envolveu alunos de duas escolas após saída do turno da manhã; diretor ficou ferido ao tentar conter briga e sofrer uma queda.
Uma briga de faca entre alunos foi registrada na saída do turno da manhã desta quarta-feira, 9, na Escola Professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho), em Vacaria. O desentendimento envolveu três alunos essa escola e outros alunos da Escola Duque de Caxias.
Segundo informações, durante a rixa, um dos alunos da Escola Zezinho que estava armado com uma faca, esfaqueou na barriga o adolescente da outra escola. Outros dois que participaram da briga também foram atingidos, um no cotovelo e outro no ombro. O diretor da Escola Zezinho foi separar a briga e sofreu uma queda, resultando em ferimentos nas mãos e os joelhos. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido pela Brigada Militar e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.
Informações e Imagem: Rádio Solaris/Gustavo Colferai
[mailpoet_form id="1"]
Clima/Tempo6 anos atrásFrio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
Uncategorized6 anos atrásIsadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
Destaque6 anos atrás94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
Uncategorized6 anos atrásGrave acidente na RS 344 em Santa Rosa
Destaque6 anos atrásAtenção para não ser multado na Argentina
Destaque6 anos atrásPaciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
Uncategorized6 anos atrásCorpo de homem é encontrado sem vida
- Curiosidades6 anos atrás
Por que pessoas de cabelos ruivos e olhos azuis são raras?











































