Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Motorista morre após bater com caminhão em casa em Igrejinha – Portal Plural
Connect with us

Geral

Motorista morre após bater com caminhão em casa em Igrejinha

Reporter Global

Publicado

em



Um motorista de caminhão morreu na tarde desta terça-feira (24) após perder o controle e invadir uma casa, em Igrejinha, a 90 quilômetros de Porto Alegre. Identificado como Daniel Rodrigues Reis, de 26 anos, ele não resistiu e morreu no local.

O caminhão estava carregado de saibro. Antes de bater na residência, outra casa e uma igreja também foram atingidas pelo veículo. Um senhor de 72 anos, morador de uma das casas, ficou ferido e foi levado para o Hospital Bom Pastor.

O acidente aconteceu na mesma rua onde um outro motorista de caminhão invadiu uma feira e colidiu contra uma residência, também na Rua Plínio Salgado. Nesta ocorrência, outras quatro pessoas ficaram feridas.

A rua liga a ERS-020 ao bairro Viaduto e é usada para acessar a ERS-115.

G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Promoção e Despedida de Militares do 19º RC Mec

Pável Bauken

Publicado

em



Na manhã de quarta-feira, dia 2 de dezembro, o 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado realizou uma formatura geral em homenagem aos oficiais e praças promovidos no dia 1º de dezembro do corrente ano.

Durante a cerimônia, o Comandante do Regimento, Coronel Márcio Saldanha Walker, cumprimentou os militares recém promovidos, destacando não só o merecimento individual, como também o reconhecimento e a expectativa do Exército Brasileiro para com cada um.

No mesmo dia, o Regimento prestou as despedidas ao Tenente Coronel Vânius Joelmar Franzon, transferido para o Comando da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército (AD/3), em Cruz Alta-RS.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Toda Hora passa a atender Bela União

Pável Bauken

Publicado

em



Com importante mediação da vereadora Lires Zimmermann Führ, a vila Bela União passa a contar com o transporte coletivo de passageiros da Expresso Toda Hora a partir desta semana. O serviço foi estabelecido pela direção da empresa, após aprovar o pedido encaminhado por Lires na Câmara e no Departamento de Mobilidade Urbana. “Estou muito feliz em saber que a população daquela comunidade viu um antigo pleito se tornar realidade”, ressalta a vereadora.

Uma linha urbana regular, em caráter experimental, passou a vigorar na terça-feira, 01, interligando Bela União ao Centro de Santa Rosa. O valor da passagem é o mesmo que a Toda Hora cobra em seus roteiros na cidade. O itinerário será mantido de segunda a sexta-feira, levando em consideração os horários dos deslocamentos de trabalhadores.

Transporte nos seguintes horários, de segunda a sexta-feira:
06h30min – Bela União/Centro
12h – Centro/ Bela União
12h30min – Bela União/ Centro
18h – Centro/Bela União

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Governo prevê privatizar oito empresas em 2021, como Correios e Eletrobras

Reporter Global

Publicado

em



 

Os dois certames, no entanto, ainda dependem de aprovação do Congresso para serem tocados.

 

 

O governo prevê realizar leilões de desestatização de oito empresas em 2021, entre elas os Correios e a Eletrobras, que passará por um processo de capitalização. Os dois certames, no entanto, ainda dependem de aprovação do Congresso para serem tocados. No caso dos Correios, o projeto de lei que irá permitir a desestatização da empresa ainda nem foi enviado pelo governo ao Legislativo.

A secretária do Programa de Parcerias de Investimentos, Martha Seillier, afirmou nesta quarta-feira (2) que o texto deve ser encaminhado nos “próximos dias”. “PL dos Correios é importante para atrair parceiro privado”, disse Seillier em coletiva à imprensa após a 14ª reunião do conselho do PPI.

A expectativa do governo é de que a privatização das duas estatais aconteça no 4º trimestre de 2021. Sobre a Eletrobras, a secretária do PPI ressaltou que o processo de capitalização é “prioridade” do governo. “A empresa não participa de leilões há anos. Não abriremos mão do objetivo para a Eletrobras”, disse Seillier.

Além das duas empresas, o governo também prevê para 2021 realizar leilões de desestatização da Emgea, Ceasaminas, Porto de Vitória (Codesa), Nuclep, Trensurb e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Além disso, para o próximo ano, o Executivo planeja avançar com a liquidação da Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias (ABGF). Para 2022, a expectativa é de que possam ser feitos os certames de desestatização da Serpro, Dataprev e Telebrás.

 

 

Noticias ao Minuto

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×