Motorista do Transporte Escolar personaliza Ônibus e transforma veículo no “Ônibus da Alegria”. – Portal Plural
Connect with us

Good News

Motorista do Transporte Escolar personaliza Ônibus e transforma veículo no “Ônibus da Alegria”.

Publicado

em



Talvez você já tenha cruzado com esse veículo pela ERS-305, em Tucunduva. O ônibus da Prefeitura Municipal que faz o transporte escolar chama atenção pelos bichinhos de pelúcia e pelas frases motivacionais.

 

O condutor e responsável pela particularidade do coletivo é o funcionário público Alexandro Garbin, que faz diariamente o transporte de crianças para as escolas do município.

 

Garbin chama carinhosamente, o veículo de “Ônibus da Alegria”. Segundo ele, após o longo período sem aulas, ao retornar ele resolveu transformar o momento do transporte mais alegre, tanto para ele, quanto para as crianças. Está dando certo!

 

Um belo exemplo de amor pelo que se faz.

 

Fonte: Tucunduva Mais

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Good News

Pela 1ª vez, rim de porco é transplantado com sucesso em humano

Publicado

em



 

Um rim de porco foi transplantado com sucesso, sem provocar rejeição, em um corpo humano! O feito inédito foi realizado por cirurgiões da Universidade de Nova York, nos Estados Unidos.

 

 

Há décadas pesquisadores estudam a possibilidade de usar órgãos de animais para transplantes, mas não sabiam como evitar a rejeição.

Segundo o cirurgião que liderou o estudo, Robert Montgomery, o transplante experimental deve abrir caminho para testes em pacientes com insuficiência renal em estágio terminal no próximo ano, ou dois.

O transplante foi feito em um paciente com morte cerebral e com sinais de disfunção renal com autorização da família e essa conquista ajudará muito a aliviar a escassez de órgãos para transplante.

Rim de porco foi geneticamente modificado

Os genes do rim do porco foram alterados para que as moléculas conhecidas por causar rejeição em humanos fossem eliminadas.

Para que os pesquisadores pudessem observar a evolução do órgão no corpo humano, ele foi implantado fora do corpo e por três dias ficou ligado às veias e artérias sanguíneas.

“O fato de o órgão funcionar fora do corpo também é uma forte indicação de que funcionará dentro dele”.

Órgão funcionou imediatamente

Segundo Montgomery, o rim produziu uma quantidade de urina esperada e o nível anormal de creatinina da paciente, um indicador de função renal deficiente – voltou ao normal.

“Muitos rins de pessoas falecidas não funcionam imediatamente [no receptor] e levam dias ou semanas para começar. Esse funcionou imediatamente.

Porco GalSafe

Apelidado de GalSafe, o porco geneticamente modificado foi desenvolvido por uma subsidiária de empresa americana de biotecnologia de capital aberto, a United Therapeutics Corporation e aprovado pela FDA (equivalente americana à Anvisa brasileira) em dezembro de 2020, para uso como alimento para pessoas com alergia a carne e como uma fonte potencial de tratamento humano.

Outros pesquisadores estão considerando se os porcos GalSafe podem ser fontes de tudo – para desde válvulas cardíacas a enxertos de pele para humanos.

 

FONTE: SÓ NOTICIA BOA

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Good News

Palco das finais de Libertadores e Sul-Americana, Uruguai define regras para entrada de turistas

Publicado

em



 

País vai exigir vacinação contra Covid-19 e exame PCR para turistas a partir de 1º de novembro

 

O Governo do Uruguai divulgou nesta quinta-feira as regras sanitárias que o país vai adotar a partir de 1° de novembro, data prevista para a reabertura das fronteiras uruguaias. No fim do mês que vem, a cidade de Montevidéu será palco das finais da Copa Sul-Americana e da Libertadores.

Remo Monzeglio, subsecretario de Turismo, informou que será obrigatória a vacinação contra Covid-19 para a liberação de turistas, além de um exame do tipo PCR de no máximo 72 horas. Serão necessários também uma declaração informando documentos e um novo exame PCR no sétimo dia após a realização do primeiro.

De acordo com o Governo do Uruguai, todas as vacinas serão aceitas. A entrada no país sul-americano será liberada somente para quem atender todas as exigências sanitárias locais. Não haverá necessidade de quarentena.

Montevidéu vai receber torcedores de Athletico-PR e Red Bull Bragantino na semana do dia 20 por causa da final da Sul-Americana. Depois, no dia 27, será a vez de Palmeiras e Flamengo se enfrentarem valendo o título da Libertadores.

Nesta semana, a Conmebol divulgou informações sobre a venda de ingressos para as finais brasileiras. Os bilhetes mais baratos da Sul-Americana custarão US$ 100 (cerca de R$ 555), e os da Libertadores custarão a partir de US$ 200 (cerca de R$ 1.100).

A carga total será de 20 mil entradas para cada partida

 

FONTE: GE

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Good News

LATAM atende agora por WhatsApp

Publicado

em



 

A LATAM está dando início no Brasil à terceira etapa da sua transformação digital para oferecer uma experiência cada vez mais simples aos passageiros.

 

Após eliminar a necessidade de check-in em voos domésticos e de lançar a sua carteira virtual LATAM Wallet, a companhia anuncia as três próximas novidades: atendimento personalizado por WhatsApp para clientes de categorias superiores do LATAM Pass, processos de reembolsos e compensações mais rápidos e simples com a funcionalidade cash out da LATAM Wallet e uma nova plataforma para resgates de produtos do varejo.

A empresa vai implementar no Brasil o atendimento por meio de agentes exclusivos na plataforma WhatsApp, sem a necessidade de ligação para o call center. O novo atendimento estará disponível ainda neste ano para os clientes Platinum do programa LATAM Pass. Até o começo de 2022, a novidade se estenderá também aos clientes das categorias Black e Black Signature.
As equipes estarão disponíveis para atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para realização de todos os serviços: venda de passagens, marcação de assentos, compra de serviços adicionais, resgate de pontos, fornecimento de informações, entre outros.

O serviço já está no ar no Chile, Colômbia e Peru para a categoria Platinum, com ótimos resultados de satisfação e menos necessidade de ligações para o call center. Executado exclusivamente por agentes da célula premium de atendimento da empresa, sem automação (bot), o serviço personalizado por Whatsapp assegura um melhor relacionamento com os clientes.

 

FONTE: DIARIO DO TURISMO

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×