Morre Tony Lewis, o vocalista do The Outfield, aos 62 anos – Portal Plural
Connect with us

Musica

Morre Tony Lewis, o vocalista do The Outfield, aos 62 anos

Publicado

em



 

Banda fez sucesso com primeiro álbum e teve oito singles no top 100 dos EUA

Tony Lewis, o vocalista do The Outfield morreu ontem (19) aos 62 anos de causa ainda desconhecida – o pronunciamento oficial, feito pelo assessor do músico, diz que Lewis morreu de maneira súbita e inexplicada nos arredores de Londres. Apesar de inglesa, a banda alcançou o sucesso nos EUA. Por lá, e também no Brasil, a pop e radiofônica “Your Love” se tornou um enorme, e perene, hit.

Lançada em single em 1986, a música fazia parte do primeiro álbum deles, “Play Deep” do ano anterior, e chegou no sexto lugar do Hot 100 da Billboard. Bastante ouvida até hoje em rádios dedicadas aos flashbacks, a faixa é daquelas que conseguiu transcender as barreiras geracionais – o clipe no YouTube tem mais de 300 milhões de acessos.

O The Outfield nunca mais atingiu o mesmo sucesso, mas emplacaram mais sete compactos e três álbuns no top 100 (com destaque para “For You” de 1990, que chegou no 21° posto da parada).

Lewis também era o baixista do grupo, mas não o seu compositor – o material era escrito por John Spinks que morreu em 2014 vitimado por um câncer no fígado. O último disco do trio, “Replay”, saiu em 2011.

O The Outfield também era popular no Brasil. Em 2001, eles lançaram um álbum ao vivo gravado durante uma turnê feita por aqui. “Live In Brazil” foi vendido como um “pirata oficial” através do website da banda.

 

Ouça “Your Love

 

 

 

Vagalume

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Musica

Projeto CIRCUITO MUSICAL – 2 EDIÇÃO

Publicado

em



A Produtora Cultural, LUCANO CULTURA E MARKETING, realizou neste sábado (7) mais uma etapa do projeto CIRCUITO MUSICAL – 2 EDIÇÃO, aprovado pelo Ministério do Turismo, Lei Rouanet. A live foi realizada com apoio da Prefeitura de Santa Rosa e patrocínio das lojas Becker. O evento online aconteceu no Parque de Exposições e foi transmitido pela página da Lucano e da Prefeitura. O show foi realizado em comemoração aos 90 anos de Santa Rosa.

O projeto foi realizado através de um show instrumental da banda Indústria Musical. O Prefeito Anderson Mantei participou do evento e agradeceu, “Muito obrigado a todos que estão nos acompanhando, estamos muito felizes de termos este presente nos 90 anos da cidade com um show da Industria Musical. Temos tantas coisas boas em nossa cidade e comemoramos esses 90 anos de uma história linda, com progresso, uma história que foi feita com tanta gente por tantas e tantas pessoas que fazem desta cidade uma terra abençoada e que trata muito bem das suas pessoas”.

Loiara da Industria Musical fez a entrega simbólica dos cds do projeto ao prefeito e a Denise diretora de Cultura.Serão distribuídos em Santa Rosa mais de 430 cds nas escolas, entidades e comunidades. O prefeito agradeceu a banda, a Lucano em nome da Lisete Friske ao seu Eleonor Becker pelo evento cultural e conclui, “vamos juntos construir uma Santa Rosa ainda melhor”.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×