Modelo agressivo do Inter agrada e é projetado para 2020 – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Modelo agressivo do Inter agrada e é projetado para 2020

Publicado

em



 

A boa atuação contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, foi um aperitivo do que, segundo o que pretendem os dirigentes, será o Inter não só até o final do ano, mas principalmente em 2020. O projeto é ter, provavelmente com Eduardo Coudet na casamata, um Inter mais agressivo, mais intenso e que marque no campo do adversário. Ou seja, o plano para a próxima temporada − que de muitas formas começou com a contratação de Zé Ricardo − prevê uma equipe que aceite correr mais riscos, mas também imponha muito mais perigos aos adversários.

A própria contratação de Zé Ricardo, que veio para liderar o Inter nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro, tem esse perfil também. E já ficou provado em sua estreia. Contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, ele armou um time sem o tripé de volantes, que era o esquema preferencial de Odair Hellmann, mas com quatro jogadores do meio para a frente com características evidentemente ofensivas. O resultado é que o Inter até sofreu dois gols, mas teve capacidade para marcar três, garantindo a conquista da vitória.

Zé Ricardo impressionou nos primeiros dias de trabalho no Beira-Rio, mas a chance de ele permanecer é muito baixa. Afinal, o Inter tem acertada a contratação de Eduardo Coudet, que segue no Racing até dezembro, quando o futebol argentino entra no recesso de meio de temporada. Então, vem a Porto Alegre.

Nas conversas que ele manteve com os dirigentes colorados em Buenos Aires, há duas semanas, impressionou pelo conhecimento que têm do futebol brasileiro e do próprio Inter. Ele, inclusive, perguntou, citando nominalmente, sobre alguns jogadores do elenco que foram pouco utilizados ao longo de 2019, deixando uma impressão muito positiva nos emissários do Inter.

Porém, para transformar o projeto de time ofensivo em realidade, o clube terá que buscar reforços. Embora ainda de forma discreta, a prospecção no mercado e até as conversas já começaram. E há a promessa de maiores investimentos, já que em 2019 o Inter foi um dos grandes clubes brasileiros que menos gastou na contratação de jogadores.

CP

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×