Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Miss Universo 2019 será realizado no dia 8 de dezembro em Atlanta, nos EUA – Portal Plural
Connect with us

Geral

Miss Universo 2019 será realizado no dia 8 de dezembro em Atlanta, nos EUA

Pável Bauken

Publicado

em



 

Os fãs do mundo miss foram surpreendidos nesta quinta-feira (31) com o anúncio oficial nas redes sociais do local e da data da final do Miss Universo 2019. A 68ª edição do concurso de miss com maior repercussão no Brasil será no dia 8 de dezembro na cidade americana de Atlanta, capital da Georgia.

“Estou muito feliz e muito animada! Já sabia da data antes, mas a organização do concurso nos pediu para não falar nada até eles anunciarem”, comentou a mineira Júlia Horta, 24, candidata brasileira deste ano.

Ela disputa a coroa que hoje pertence à filipina Catriona Gray, coroada no final do ano passado em Bangcoc, na Tailândia. Na ocasião, a amazonense Mayra Dias representou o Brasil e se classificou entre as 20 semifinalistas.

A final será transmitida ao vivo, diretamente do Tyler Perry Studios, pela FOX nos Estados Unidos e pela rede Telemundo em espanhol. No Brasil, ainda não se sabe onde será a transmissão, que tradicionalmente acontece no canal pago TNT e pela Band TV.

A informação foi divulgada depois de muita especulação dos sites especializados de que o concurso pudesse acontecer nas Filipinas, em Las Vegas (EUA) ou, até mesmo, no Brasil. O boato de que o evento pudesse acontecer aqui se fortificou ainda mais com a vinda, na semana passada, de Catriona a São Paulo.

A Miss Universo 2018 veio acompanhada da Miss Estados Unidos 2019, Cheslie Kryst, e da Miss Teen EUA, Kaliegh Garris, para uma ação social. As três visitaram e conheceram a atuação no país da ONG internacional Smile Train, cujo trabalho tem esforços focados em crianças com fissura de lábio ou palato.

Além do Miss Universo, de agora até o fim do ano acontecem as finais dos principais concursos de beleza internacionais, como Miss Mundo, Miss International e Miss Supranational.

O DESENCONTRO

Por conta da agenda apertada, as misses Gray, Kryst e Garris não se encontraram com a imprensa brasileira, assim como também não viram Júlia Horta. O desencontro se deu pois, ao mesmo tempo em que as misses pousaram no aeroporto de Guarulhos (SP), a Miss Brasil desembarcou em Nova York, justamente de onde vivem as visitantes.

A mineira foi para passear, fazer fotos e conhecer o escritório central da Smile Train por lá, além do escritório sede do Miss Universo. Na web ela lamentou a situação e desabafou com seus seguidores.

“A pessoa que mais gostaria que esse encontro acontecesse sou eu. Portanto, não foi proposital, óbvio. Vocês acham que eu ia combinar de vir para cá justamente na data que ela foi para aí, para desencontrar com ela e perder a oportunidade de vê-la? Não, né! Eu fiquei muito triste, inclusive, quando isso aconteceu”, relatou por vídeo.

Segundo a miss, ela já sabia da visita da filipina há algum tempo e sua equipe estava tentando marcar o encontro entre elas. Mas como a organização internacional informou sobre o cronograma tardiamente, acabou impossibilitando sua realização.

“A agenda da Catriona nessa reta final de Miss Universo está lotada, então infelizmente eles não conseguiram outra data e passaram para gente a data final tem uma semana, no máximo uma semana e meia. Então, infelizmente, eu não consegui encontrar com ela aqui, porque ela já estava se preparando para essa viagem, e não vou conseguir estar no Brasil”, explicou.

Horta ainda aproveitou para dar uma leve bronca em seus fãs que, aparentemente, estavam lotando suas redes com perguntas sobre o desencontro. “Estou muito triste, mas é uma coisa que foge do meu controle, então se vocês ficarem me mandando mais mensagem sobre isso, vou ficar mais chateada ainda, porque eu já estou triste”, finalizou.

Gaúcha/ZH – FOLHAPRESS

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Homens apostaram fazer sexo anal se candidato perder a eleição

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

Verdade ou mentira?

Viralizou nas redes sociais na noite última terça-feira (27), uma aposta um tanto curiosa, realizada por dois homens movimentou o município de Entre Rios, no estado da Bahia. O desafio: se o candidato a prefeito escolhido não vencer a eleição no dia 15 de novembro, o perdedor da aposta terá que fazer sexo anal com o vencedor ou com alguém escolhido por ele.

A imagem do documento que firma o contrato, inclusive com registro oficial no cartório da cidade, ganhou as redes sociais e circulou em toda a Bahia. Mas será que isso realmente é verdade?

A resposta para a pergunta acima é não! Com o auxílio do site Entre Rios Notícias, a reportagem do Aratu On apurou que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos que acabou vazando. “Eu [nome 1], desafio [nome 2] a apostar o c* na eleição municipal de Entre Rios de 2020. [Nome 1] aposta em [candidato 1] e [nome 2] aposta em [candidato 2]”, diz um trecho do documento, que é assinado pelos apostadores e por testemunhas.

O timbre do cartório, ainda de acordo com a apuração, também não é verdadeiro. O autor da montagem resolveu colocar o selo para dar mais “seriedade” à brincadeira. Os personagens da história curiosa, porém, são reais e terão os nomes preservados nesta reportagem.

 

 

 

 

FONTE    CRIATIVA ONLINE

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Comando Regional de Polícia Ostensiva Missões, recebeu 16 armas do tipo carabina e coletes balísticos

Reporter Plural

Publicado

em

CIDADE SA

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Missões, recebeu oriundo de emenda parlamentar, 16 armas do tipo carabina calibre 5.56 e 26 coletes balísticos, aumentando o quantitativo já existente, com isso o efetivo passa a ter cada vez mais condições no enfrentamento contra a delinquência, o que possibilita combate diário com mais eficácia, promovendo a segurança da Comunidade Regional.

Texto e Foto : Sd Carla Portalete

FONTE: CIDADE SA

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Tentativa de homicídio em Santo Ângelo

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência nesta madrugada, 29, por volta das  das duas da manhã em Santo Ângelo. A princípio seria uma ocorrência de vias de fato na rua Beira-Rio, Bairro Harmonia, porém no local designado não havia ocorrência, no entanto, passando pela rua Gaspar Martins, os policiais avistaram um homem caído no chão pedindo ajuda.

O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Santo Ângelo. A vítima de 23 anos apresentava dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outro na região lombar. O homem passou por exames e por possível cirugia para a retirada de um projétil.

 

Fonte: Grupo Sepé

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×