Micro-ônibus de prefeitura do Noroeste do RS é alvo de vandalismo – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Micro-ônibus de prefeitura do Noroeste do RS é alvo de vandalismo

Reporter Cidades

Publicado

em



Um micro-ônibus da Prefeitura de Frederico Westphalen, que vinha sendo utilizado para o transporte de pacientes para outras cidades há vários anos pela Secretaria da Saúde, sofreu um ato de vandalismo. Após verificação em uma oficina mecânica foi encontrada areia dentro do motor do veículo. O micro-ônibus estava em excelentes condições de uso e, agora, precisará ter seu motor refeito. A Administração Municipal registro um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil sobre o acontecido.

A Administração Municipal solicitou a uma oficina mecânica de Frederico Westphalen uma análise dos danos e o profissional constatou, após abrir o motor do micro-ônibus, que havia areia em várias peças dentro do motor.

– Nós registramos ocorrência na Polícia Civil e tomamos todas as medidas cabíveis, e vamos tentar descobrir quem fez isso com um patrimônio do município e da nossa comunidade –, afirmou o prefeito José Alberto Panosso.

O prefeito pediu à comunidade que, caso alguém tenha alguma informações sobre o ocorrido, denuncie à Polícia Civil.

Daniela Vargas – Jornalismo Grupo Chiru

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Acidente na BR 472 em Santa Rosa

Silvio Brasil

Publicado

em



Acidente de trânsito na BR 472, no trevo saída de Santa Rosa para Três de Maio na tarde dessa quinta-feira (09/04). A colisão correu entre dois veículos uma Tucson e um Vectra, a SAMU foi ao local onde não houve feridos com gravidade, mas uma mulher que estava em um dos veículos foi encaminhada a UPA pois está gravida de dois meses.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Atingida acidentalmente por tiro de chumbinho

Reporter Cidades

Publicado

em



A vítima comunicou na Delegacia de Polícia que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), de Santa Rosa, com ferimento no abdômen, que segundo relatou foi provocado por um chumbinho de espingarda de pressão, também relatou que foi um acidente, disse que estava consciente e não corria risco de morte sendo que foi encaminhada ao bloco cirúrgico.

Uma testemunha, irmão da vítima estaria junto quando ocorreu o fato. A equipe volante da Polícia Civil compareceu até a UPA não sendo possível manter contato com a testemunha, uma vez que estava acompanhando a vítima no bloco cirúrgico. Foi tentado contato com a testemunha que não atendeu a chamada.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Brigada Militar de Santa Rosa continua fortalecendo as ações de combate ao tráfico de entorpecentes

Reporter Cidades

Publicado

em



Os policiais militares do 4º BPAF realizaram diversas prisões por Tráfico de Entorpecentes. As ações resultaram na prisão de 05 indivíduos, apreensões de entorpecentes e objetos, que totalizaram em 25 porções de maconha somando 339g, 06 pedras de crack, 01 aparelho celular, 01 balança de precisão e R$ 30,00 reais em dinheiro.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×