Menino morre após cair do 9º andar de prédio no litoral – Portal Plural
Connect with us

Menino morre após cair do 9º andar de prédio no litoral

 

Participe dos nossos grupos de WhatsApp de Plantão Policial, CLIQUE AQUI e não perca nenhuma notícia!

 

Um menino de 11 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (18), após cair do 9º andar de um prédio residencial, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, o menino caiu na rampa que dá acesso à garagem do edifício.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu, por volta das 9h, em um prédio localizado avenida Dr. Washington Luiz, no bairro Gonzaga. Ainda não há informações sobre as causas da queda e nem se o menino caiu da sacada ou de outro cômodo do apartamento, que fica na cobertura do prédio.

Moradores disseram ao G1 que escutaram o barulho forte, provocado pela queda da criança. Antes de chegar ao solo, o menino bateu no vidro do parapeito do prédio. Na calçada, era possível ver os estilhaços de vidro. O corpo dele foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o caso. Quando a equipe chegou ao local, a criança já estava sem vida. Equipes do Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da perícia.

 

FONTE: G1

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×