Menino de um ano morre após ser atacado por cão da raça pitbull, diz polícia – Portal Plural
Connect with us

Uncategorized

Menino de um ano morre após ser atacado por cão da raça pitbull, diz polícia

Menino de um ano morre após ser atacado por cão da raça pitbull em Aceguá, diz polícia

Publicado

em



Um menino de um ano e sete meses morreu após ser mordido no pescoço por um cachorro da raça pitbull em Aceguá, na Fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, na quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Civil, a criança era filha de uma vizinha da tutora do animal, uma idosa de 81 anos. O delegado Luis Eduardo Benites é o titular do inquérito que apura eventual responsabilidade da mulher.

A mãe do menino estava na casa da vizinha, na localidade de Minuano, na Colônia Nova Aceguá, no interior do município, auxiliando a idosa em atividades domésticas. Conforme a investigação, o menino e o primo, de 15 anos, teriam saído para passear com o cachorro pelo pátio da propriedade rural.

De acordo com a Polícia Civil, o menino tropeçou e caiu. Foi nesse momento que o cachorro fez o ataque, diretamente no pescoço. O adolescente pediu ajuda para moradores que passavam pela estrada, mas o pitbull não largou a vítima.

A Brigada Militar e o Samu foram acionados. Quando as equipes chegaram ao local, o bebê já estava sem sinais vitais devido aos cortes profundos no pescoço.

Fonte: G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Homem chega em sítio e encontra porcos carneados

Publicado

em



Quatro porcos foram furtados e abatidos em um sítio na tarde de segunda-feira (06), em um sítio localizado no município de Rodeio. Quando o proprietário chegou ao local percebeu a falta de quatro porcos. Ao procurar pelos animais encontrou parte da carne nas imediações da propriedade localizada na Rua Damiana, no bairro Damiana.

Segundo o portal OBlumenauense, os animais foram abatidos no local por criminosos que furtaram a parte que interessava e deixaram o resto da carniça. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 15h e chegou a realizar buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Foto: Reprodução OBlumenauense

De acordo com o portal, marcas deixadas no local indicam que a carne furtada foi levada até a Estrada Geral Damiana, onde provavelmente colocaram em algum veículo para ser transportado.

O dono do sítio explicou à guarnição que mora no município vizinho, em Indaial (SC), e visita o sítio periodicamente onde cria animais. Foi registrado um boletim de ocorrência e o proprietário recebeu orientações sobre os procedimentos legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: OBlumenauense
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

CPI inclui Onyx, Osmar Terra e Hang em lista de investigados

Publicado

em



A comissão acrescentou mais nove nomes à relação, sendo alguns deles ligados ao presidente Jair Bolsonaro

A CPI da Covid acrescentou o nome de nove pessoas à lista de investigados pela comissão nesta quarta-feira, 1º.

O relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), informou que foram incluídos no rol Cristiano Carvalho, representante da Davati; Emanuella Medrades, diretora da Precisa; coronel Hélcio Bruno de Almeida, fundador do Instituto Força Brasil; Luciano Hang, empresário e proprietário da rede Havan; Luiz Paulo Dominguetti Pereira, representante da Davati; coronel Marcelo Bento Pires, ex-assessor do Ministério da Saúde; Regina Célia Silva Oliveira, fiscal do contrato da Covaxin; o ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, e o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), que é próximo do presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: terra

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

APADA inaugura espaço de Tecnologia Assistiva

Publicado

em



Doação do salário do prefeito Anderson proporcionou tal investimento.

A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Santa Rosa, APADA, inauguro nesta quinta-feira, 26, o espeçado de Tecnologia Assistiva, que pode ser posto em prática com o salário doado pelo prefeito Anderson Mantei.

O laboratório de informática foi readequado, melhorando as condições para realização das atividades dos alunos, trazendo uma melhor possibilidade de aprendizados para seus 53 alunos.
Anderson dou para a entidade no mês de julho, seu salário do mês de abril, no valor de R$ 16.529,29.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×