Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo em Porto Xavier – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo em Porto Xavier

Dois homens foram presos, mas há possibilidade de haver mais envolvidos

Reporter Cidades

Publicado

em



Uma menina de apenas 14 anos de idade foi vítima de um estupro coletivo na madrugada desta sexta-feira (29) no município de Porto Xavier. Os responsáveis pelo crime seriam homens que estão trabalhando em uma obra no município.

O caso veio à tona depois que a jovem fugiu e procurou a polícia, pela manhã. Ela teria sido dopada com algum medicamento, o conhecido “boa noite cinderela”. Na casa onde o crime ocorreu existem manchas de sangue no colchão e em uma roupa íntima da jovem. Ela também está com a região genital machucada.

Dois dos acusados foram reconhecidos pela jovem e presos em flagrante. A Polícia Civil, no entanto, trabalha com a possibilidade de haver mais envolvidos.

Ela foi encaminhada a São Luiz Gonzaga para perícia e uma investigação foi instaurada.

Fonte: Rádio São Luiz

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

PRF erradica 538 mil pés de maconha em operação conjunta

A primeira fase da Operação Carcará, desenvolvida em conjunto com a Operação Muçambê III, atingiu nove municípios do conhecido “polígono da maconha”

Reporter Cidades

Publicado

em



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, neste domingo (12), os trabalhos de repressão ao cultivo ilícito de maconha no sertão de Pernambuco. Iniciada no último dia 22 de junho, a primeira fase da Operação Carcará foi realizada de forma integrada com a Polícia Federal por meio da Operação Muçambê III. A ação resultou na erradicação de 179 roças de cultivo ilícito da droga. No total, foram incinerados 538 mil pés de maconha, o que equivale a cerca de 180 toneladas da droga que deixaram de ser produzidas para comercialização e um prejuízo estimado de R$ 180 milhões às organizações criminosas.

A Operação, que integrou agentes da PRF, PF e forças de segurança estaduais, foi deflagra na zona rural dos municípios de Salgueiro, Parnamirim, Dormentes, Cabrobó, Belém do São Francisco, Orocó, Carnaubeira da Penha, Floresta e Betânia. Além do helicóptero “Bell 407”, a PRF mobilizou dez viaturas operacionais, uma unidade móvel de pronto atendimento (ambulância) e 38 policiais especializados.

CARCARÁ – com o uso de policiamento qualificado orientado por inteligência, a Operação Carcará tem como objetivo coibir o tráfico de entorpecentes e crimes relacionados desde a quebra do ciclo produtivo da maconha até o seu transporte e distribuição, especialmente nos estados da região nordeste que compõem o “polígono da maconha”.

Em 2020, a PRF já apreendeu 331 toneladas de maconha, o que representa mais maconha apreendida em 6 meses do que o total de apreensões de 2019.

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Panda é preso por tráfico em Santa Rosa

Reporter Cidades

Publicado

em

ilustrativa

A guarnição da Brigada Militar recebeu informações de que o traficante conhecido como “Panda” estaria traficando na rua Célia da Silva no bairro Bom Jesus em Santa Rosa, os policiais foram ao local e ficaram realizando monitoramento, quando se aproximou um carro de aplicativo, quando um indivíduo saiu de sua casa e foi em direção ao veículo quando foi abordado e encontrado 160 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 1 balança de precisão e 37 reais. Diante dos fatos foi preso em flagrante, conduzido a UPA e posterior a Delegacia para o registro.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Tarado pode estar a solta pela RS-472

Tarado pode estar a solta pela RS-472 em Tenente Portela

Reporter Cidades

Publicado

em



A denúncia surgiu no final da tarde deste domingo 12 de julho, dando conta de que duas mulheres em uma caminhada pela RS-472 no trecho entre o trevo que demanda a Derrubadas, até a entrada da cidade pelo trevo que demanda a Avenida Itapiranga/SC, que um indivíduo tripulando uma motocicleta aborda as mulheres e fica falando palavrões ou seja palavras de baixo calão e fazendo gestos obscenos.
As mulheres conseguiram anotar a placa e a cor da referida moto.

As abordagens ocorreram ontem dia 12 de julho e no domingo dia 5 de julho.
O fato vai ser encaminhado as autoridades policiais, contudo fica o alerta em especial as mulheres que usam este trecho para suas caminhadas diárias.
O elemento estava vestindo jaqueta preta e usando bermudão.

O local onde o elemento fica parado é próximo a trilha, que sai da RS-472, até o Bairro Santa Teresa Verzeri, pelo conhecido mato do Parzianello.
Fica mais uma vez o alerta para que seja tomado os devidos cuidados e fatos desta natureza, sejam imediatamente comunicado as autoridades policiais, uma vez que elementos que agem desta natureza são inconsequentes, podendo até mesmo abusar de suas vítimas, ou levando-as a morte.

Fonte: com informações de Valdemir Ribeiro do Nascimento | Rádio Municipal AM

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×