‘Me arrependo de ter traído a minha esposa’, diz Robinho – Portal Plural
Connect with us

Esportes

‘Me arrependo de ter traído a minha esposa’, diz Robinho

Publicado

em



 

Após a divulgação de transcrições de interceptações telefônicas, feitas com autorização da Justiça italiana, Robinho finalmente rompeu o silêncio

 

O caso envolvendo o jogador Robinho tomou conta dos holofotes esportivos do Brasil nos últimos dias. Contratado pelo Santos, o atacante de 36 anos foi bastante contestado pelo suposto caso de estupro que ocorreu na Itália, em 2013. Tamanha repercussão negativa – tanto com torcedores quanto com patrocinadores – fez o time da Vila Belmiro suspender o contrato com o jogador na sexta-feira.

Após a divulgação de transcrições de interceptações telefônicas, feitas com autorização da Justiça italiana, Robinho finalmente rompeu o silêncio. Ao UOL, o jogador disse, neste sábado, que seu único arrependimento foi ter sido infiel à sua esposa. O atacante se defendeu das acusações que tem sofrido e afirmou ainda que toda relação que teve com a mulher que o denunciou foi consensual.

“Olha, eu me arrependo de ter traído a minha esposa. Este é o meu arrependimento”, declarou o jogador, que em nenhum momento negou que teve contato íntimo com a moça. Segundo Robinho, tudo que aconteceu entre os dois foi de comum acordo e que ele teria ido embora antes que seus amigos tivessem tido maior contato físico com a mulher.

“Não tive relação sexual com ela, não“, afirmou o atacante. “A gente teve relação entre homem e mulher, de ela me tocar e eu tocar nela, porque ela quis e eu também quis, mas não cheguei a fazer sexo com ela”, explicou. “Nenhuma penetração e nem nada disso.”

De acordo com a investigação, Robinho e outros cinco amigos, incluindo Ricardo Falco, que também foi condenado, levaram uma jovem de origem albanesa ao camarim de uma boate chamada Sio Café, em Milão, e lá abusaram sexualmente dela. O caso aconteceu em 22 de janeiro de 2013, quando o atleta defendia o Milan. Os outros suspeitos deixaram a Itália ao longo da investigação, e por isso a participação deles no ato é alvo de outro processo.

“Eu saí. Eu fui antes para casa. Eles me contaram depois que eles fizeram: ‘Com o consentimento da garota, a gente fez isso e isso’. Isso realmente eles me contaram depois”, explicou Robinho. Quando perguntado se estava presente no ato, o jogador negou.

“Quando eu saí, os garotos continuaram lá com o consentimento dela. Eu estou me defendendo. Os garotos, se eles fizeram alguma coisa com ela, eu não posso falar por eles. Eu sei o que eu fiz com ela e com o consentimento dela. Foi isso o que aconteceu.”

O atacante tentou se explicar quando foi perguntado sobre algumas frases que, segundo ele próprio, poderiam ter sido tiradas de contexto ou traduzidas de forma equivocada do processo em italiano. “Eles traduziram muita coisa fora de contexto. Na verdade isso faz muito tempo. E em conversa de WhatsApp a gente fala, mas nunca com falta de respeito, nunca por desrespeitar as mulheres. Eles falaram que homens conversam entre si, né. Que teve relação sexual com a mulher, com o consentimento dela, porque ela quis e é exatamente isso.”

 

 

Noticias ao Minuto 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Circuito Sesc de Corrida está com inscrições abertas

Publicado

em



Participantes poderão escolher local e horário para percorrer os 5 km que dão direito a medalha e camiseta.

Estão abertas as inscrições para o Circuito Sesc de Corridas – ETAPA VIRTUAL, evento nacional que incentiva a solidariedade e a prática de atividade física.

A renda arrecadada durante o evento será revertida em cestas básicas por meio do Programa Mesa Brasil Sesc a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A inscrição deve ser realizada até o dia 28 de novembro no site www.circuitosescdecorridas.com.br pelo valor de R$ 20, que dá direito a camisa e medalha. A corrida pode ser feita individualmente, em lugar e horário de escolha do participante, entre os dias 4 e 12 de dezembro.

Para não deixar os atletas sem o momento tradicional de entrega da medalha no final da prova, será disponibilizado um filtro no Instagram Sesc Brasil, onde o corredor poderá aplicar a imagem da premiação na sua foto. Depois, basta compartilhar o resultado com os amigos nas redes sociais, marcando a hashtag #circuitosescdecorridas.

A camisa e a medalha serão entregues em janeiro, nas unidades indicadas pelos participantes no formulário de inscrição. De acordo com Anderson Dalbone, Gerente de Lazer do Departamento Nacional do Sesc, incentivar a prática de atividade física aliada a uma ação solidária é muito gratificante. “Esse projeto nasceu justamente com a proposta de difundir um estilo de vida mais saudável. Associá-lo a uma ação tão importante como o combate à fome é mais um motivo para essa mobilização”, observa.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Lutas esportivas e de combate em aprendizagem

Publicado

em



Sensei Gevio e Rian foram convidados para ampliar o conhecimento

Os terceiros anos do Colégio Concórdia, estudaram sobre, Jogos e brincadeiras, título do projeto resultante da Expedição Investigativa do PUFV (programa união faz a Vida). Durante esse estudo surgiu o questionamento sobre: Lutas esportivas e de combate.
Para tanto o Sensei Gevio e Rian foram convidados para ampliar o conhecimento construído no processo da aprendizagem.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

2ª Etapa Cicloturismo de Santa Rosa

Publicado

em



No dia 21 de novembro, domingo de manhã, de muito sol e calor intenso, foi realizado a segunda etapa do Cicloturismo de Santa Rosa – 40 km. A concentração dos 120 participantes e saída do Cicloturismo, ocorreu na frente da Casa dos Consertos.

Parceria com 7 grupos de pedal e com a infraestrutura de apoio: água, frutas, batedores, carro de apoio e mecânico especializado. REALIZAÇÃO: Casa dos Consertos, Gago Bikes e Prefeitura Municipal de Santa Rosa.

APOIO: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria Municipal de Esporte, Brigada Militar, Grupos e Associações de Pedal: Acisar, Pedalzin Cycling Gang, Gurias do Pedal, Pedal Sem Rumo, Tortuga Bike Club, Voodoo DH Racing, Associação de Ciclismo Raptors Cycling Team. Assistência da ambulância da Cruz Vermelha Santa Rosa. Até o próximo ano com mais etapas. PATROCÍNIO: Brphonia Telecom.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×