Mais de 4,6 toneladas de maconha são apreendidas pela PRF no Paraná – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Mais de 4,6 toneladas de maconha são apreendidas pela PRF no Paraná

Pável Bauken

Publicado

em



 

A maior apreensão de maconha este ano, no Paraná, foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Céu Azul, na região oeste do estado, nesse domingo (8). Mais de 4,6 toneladas da erva estavam escondidas em um caminhão-tanque, abordado pelos policiais na BR-277.

O motorista, de 46 anos de idade, e o passageiro, de 21 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, foram presos em flagrante e disseram que estavam levando a maconha para a cidade de Cascavel também no Paraná.

Até então, a maior apreensão no estado em 2019 havia sido feita em Alto Paraíso, no último dia 13 de junho, quando 1,8 tonelada foi descoberta, em um ônibus escolar.

Ao fazer uma verificação minuciosa do veículo, que informava transportar óleo vegetal, os policiais encontraram a maconha.

Para acessar o compartimento onde a droga estava escondida, os policiais tiveram a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros, pois foi preciso usar um equipamento para cortar as chapas de aço do tanque. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Agência Brasil
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Pai registra boletim de ocorrência após filha de 6 meses ser ferida em escola particular

Reporter Cidades

Publicado

em



Na tarde de ontem (27), um pai registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento relatando maus tratos sofridos pela filha de apenas seis meses em Passo Fundo.

Segundo o registro do pai, ao buscar a filha em uma escola particular, encontrou a criança com diversas lesões no rosto e no pescoço.

Algumas tem aspecto de arranhões, outras parecem mordidas, sendo um ferimento no rosto semelhante a um esfolão na pele.

Para os policiais a proprietária da escola relatou que a menina estava dormindo com um coleguinha. A professora virou-se por alguns segundos para dar comida para outra criança que estava no mesmo ambiente e quando voltou as atenções a vítima estava sendo mordida por outro bebê.

Ontem seria o último dia da menina na escolinha. A criança passará por exame de corpo de delito, na manhã desta sexta-feira.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente DPCA.

Radio Uirapuru

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

Mãe é ameaçada e agredida pelo filho em Santa Rosa

Reporter Cidades

Publicado

em



Uma triste realidade consequência do uso de drogas está afetando uma família de Santa Rosa, uma mãe de iniciais T.A.S., relatou que seu filho de 20 anos é usuário de drogas e que vem proferindo ameaças dizendo: “Cala a boca! De dentro da casa saio se a polícia me tirar, vou te matar também”, na sequencia puxou os cabelos e os braços de sua mãe.

A vítima disse ainda que ele tem retirado objetos de dentro da residência dentre eles: Notebook e um celular sem a sua autorização, os quais são seus. Ela acredita que tenha sido vendido para consumir drogas, também relatou que se sente intimidada e ameaçada e teme pela sua vida e pela vida dos outros filhos menores sendo um de 12 e outro de 4 anos.

Ela desejou representar criminalmente e solicitou medida protetiva de urgência.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

Atropelamento na Avenida Tuparendi

Reporter Cidades

Publicado

em



Na manhã dessa sexta-feira (28/02), ocorreu um acidente de trânsito. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada via 193 para atender a ocorrência na Avenida Tuparendi em Santa Rosa.

Chegando ao local a vítima Wagner R. V., de 24 anos estava deitado na via inconsciente e aparentemente não apresentava nenhuma fratura, foram realizados os primeiros atendimentos, então foi mobilizado e conduzido para a unidade de pronto atendimento UPA 24 horas.

O veículo envolvido é um Fox de placas de DMZ 5495, o motorista estava no local e não sofreu ferimentos.

A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Trending

×