Uncategorized
Mãe denuncia próprio filho após jovem furtar mais de 10 motos em MS
A mãe de um jovem de 19 anos entregou próprio filho para a polícia em Ponta Porã (MS), na manhã desta sexta-feira (9). Ele foi preso em flagrante por furtar, pelo menos, 10 motos em apenas uma semana.
A Polícia Militar chegou até a casa da família após o jovem furtar uma moto na manhã de hoje, de dentro de um condomínio particular da cidade. O dono do veículo tinha seguro e conseguiu rastrear a o veículo até a residência dele.
Ele tentou fugir quando viu os policiais, mas foi pego e começou a chorar enquanto dizia “não fui eu, foi a Jota Jota, ela que roubou a moto”. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz apontou o nome completo da “Jota”, admitindo apenas que receptou o veículo em troca de drogas, porque era “só traficante”.
Contudo, a mãe dele, de 33 anos, o interrompeu e afirmou para os policiai que ele mesmo tinha furtado o veículo nesta manhã. Também disse que o filho dela estava realizando diversos furtos pela cidade e os dois estavam discutindo momentos antes da polícia chegar, porque ela queria que o rapaz devolvesse a motocicleta.
Depois disso, o jovem admitiu ter furtado pelo menos 10 motos durante a última semana. Só no sábado (3), foram duas. O criminoso então foi preso em flagrante e a moto que estava na casa dele, levada para a delegacia.
Geral
Consulta Popular: Vote nos projetos que serão incluídos no orçamento 2025
Clima/Tempo
Quinta-feira começa com chuva e temperaturas mais amenas em Santa Rosa
Uncategorized
Avó quebra 2º recorde mundial com 1.500 flexões em uma hora
A canadense Donna Jean Wilde, de 59 anos, é uma avó que desafia os padrões. Recentemente, ela conquistou seu segundo recorde mundial ao realizar 1.575 flexões em apenas 60 minutos, um feito reconhecido pelo Guinness World Records. Para Donna, a idade é apenas um número, nunca uma barreira.
“A força silenciosa da natureza realmente me inspirou”, declarou a recordista após o feito extraordinário.
Determinação e superação
Para alcançar o impressionante resultado, Donna precisou enfrentar não apenas o esforço físico, mas também o intenso impacto emocional do momento.
“Tive que lutar contra as lágrimas de felicidade e as emoções para continuar”, contou a avó.
A tentativa aconteceu em sua casa, com a presença especial de 11 de seus 12 netos. Eles deram apoio irrestrito, gritando palavras de incentivo enquanto seguravam um pôster feito à mão que dizia: “Minha avó é oficialmente incrível!”.
Exigências e disciplina
Cada uma das flexões de Donna foi rigorosamente verificada por testemunhas independentes, que garantiram o cumprimento dos critérios estabelecidos. A técnica exigia que seus cotovelos atingissem um ângulo de 90 graus na descida e extensão total na subida.
Mesmo após ter sofrido uma luxação no ombro no fim do ano anterior, Donna não se deixou abalar. Sua dedicação e resiliência foram fundamentais para alcançar a marca histórica.
Inspiração para todos
Donna acredita que manter-se ativa e estabelecer metas de saúde são essenciais para envelhecer “com elegância e força”. Sua história é um exemplo inspirador para todas as gerações, mostrando que a determinação não tem idade.
“Envelhecer não precisa ser sinônimo de desacelerar. Podemos continuar nos desafiando e vivendo com propósito”, concluiu a atleta, em declaração ao portal SunnySkyz.
Fonte: Só notícia boa
[mailpoet_form id="1"]- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM