“Luan precisa melhorar muito ainda”, diz Renato – Portal Plural
Connect with us

Esportes

“Luan precisa melhorar muito ainda”, diz Renato

Publicado

em



 

A recente de melhora de Luan no Grêmio tem entusiasmado parte da torcida gremista. No entanto, essa recuperação do meia-atacante ainda não está satisfazendo por completo o técnico Renato Portaluppi. Em entrevista coletiva nesse sábado, após o empate diante do Corinthians, o comandante gremista salientou que o jogador ainda tem um longo caminho a percorrer para voltar a ser um atleta decisivo.

“O Luan precisa melhorar muito ainda. Ele está longe de ser aquele jogador que ele foi. O Luan, por ser Luan, está num nível superior a outros atletas e a gente espera isso dele, pelo que ele representa para o grupo e a para a gente. Ele melhorou porque estava muito mal, a realidade precisa ser dita. Mas ele ainda precisa melhorar muito mais”, resumiu.

Renato lembrou que Luan precisou ser orientado para voltar a aparecer no time principal. “Nós precisamos dizer a ele para treinar mais, ganhar mais força e isso aconteceu, mas ainda falta muito para ser aquele Luan de 2017, se é que ainda tem como ser. Muitas pessoas estão falando que ele jogou muito, mas calma, calma gente”, acrescentou o treinador.

O diretor de futebol Duda Kroeff discordou um pouco do pensamento de Renato e tentou contemporizar a visão do técnico. “Não concordo com essa parte do Renato. Acho que o Luan tem como ser aquele jogador de 2017. Acho que ele (Renato) quis dizer é que naquela época o Luan estava jogando demais e decidindo tudo a nosso favor. Na final da Libertadores, ele driblou três jogadores do Lanús e fez um golaço. Repetir aquilo não é fácil, não é toda a hora que acontece, mas ele pode chegar lá sim. É isso que a gente espera”, declarou o dirigente.

CP
Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×