Look de Eduardo Fischer será vestido pelas recepcionistas da FENASOJA 2020 – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Look de Eduardo Fischer será vestido pelas recepcionistas da FENASOJA 2020

Publicado

em



 

A FENASOJA 2020 e Lojas Hoje concluíram na noite da quarta-feira, 02 de outubro, o Desafio Fashion. O Centro Administrativo do Parque de Exposições recebeu os cinco looks finalistas. Após um desfile, onde cada roupa foi apresentada, o look criado pelo jovem Eduardo Fischer foi considerado destaque pelos jurados e que irá vestir as recepcionistas da feira.

Em sua proposta, Eduardo destacou que “para a FNEASOJA, um dos pilares do desenvolvimento regional, o look foi pensado prezando pela riqueza do evento e da região. Trazendo tendências em alta para as próximas estações, as peças remetem ao estilo e elegância de elementos contemporâneos para vestir. Prezando por conforto e, visando realçar a beleza individual de cada mulher, as cores neutras trazem a leveza da simplicidade e a força da cultura da soja. O destaque da composição é finalizado com detalhes cromáticos tornando o look atual e despojado”.

O vencedor recebeu um prêmio de R$ 1,5 mil, mais troféu, além da participação no Stand das Lojas Hoje, ingresso com acompanhante para um show no camarote e passaporte para os 10 dias da FENASOJA 2020. Os demais finalistas receberão credenciais para ingressar ao parque.

A presidente da Comissão de Recepção, Daiane Dutra, comemorou o sucesso do evento. “A comunidade pôde participar da escolha, através das redes sociais e o grupo de jurados teve a missão de definir o projeto que representará a feira em 2020”, disse.

O protótipo das roupas finalistas serão expostos em manequim durante toda a feira. O concurso Desafio Fashion Fenasoja by lojas Hoje contou com 29 inscritos, onde foram escolhidos 12 looks pela comunidade.

EDUARDO FISCHER
Para a Fenasoja, um dos pilares do desenvolvimento regional, o look foi pensado prezando pela riqueza do evento e da região! Trazendo tendências em alta para as próximas estações, as peças remetem ao estilo e elegância de elementos contemporâneos para vestir. Prezando por conforto e, visando realçar a beleza individual de cada mulher, as cores neutras trazem a leveza da simplicidade e a força da cultura da soja. O destaque da composição é finalizado com detalhes cromáticos tornando o look atual e despojado.

Jurados:

· ANGELA PAES –Professora de Inglês ,formada em Letras com especialização em Leitura e Redação; Sócia-proprietária da Escola de Inglês Yes-Hiya English School; Rainha da VI Fenasoja,no ano de 1984

· ANGELIQUE SOBROZA– Estudante de Moda, proprietária da marca Ma Chérie, coordenadora do Mini Miss Rio Grande do Sul e colunista da Nossa Revista.

· LISIANI UGGERI HAMPEL é formada em direito, pós-graduada em Gestão de Desenvolvimento Regional, Pela Uri, Gestão de Projetos pela FGV de SP e Marketing Estratégico pela Barão de Mauá de SP. Atua há 14 anos como gestora de projetos do Sebrae, atendendo empresas em projeto coletivo, do setor do varejo e indústria da Moda.

· LUANA CAPPELLARI formada em design de modas pela Setrem, em Relações Públicas pela UFSM e especializada em consultoria de imagem e estilo pelo closet inteligente de MG. Já atuou na área de comunicação e marketing em empresas locais e hoje atua como consultora de imagem e estilo e digital influencer em santa Rosa e região.

· LUCIANE WILDNER, estudante de psicologia, começou no ramo de acessórios femininos há 20 anos com vendas no atacado em todo o estado do Rs. Posteriormente iniciou atividades no varejo, atualmente gerência a Charmim acessórios há 6 anos. Patrocinadora dos acessórios das recepcionistas da Fenasoja 2020.

· SIMONE CORRENTE mãe e empresária no mundo da moda. Idealizadora do evento Além do Cor de rosa, um projeto especial para mulheres. Apaixonada por sua família e empenhada em ajudar pessoas*

· TERESA NEUMANN DE SOUZA CHRISTENSEN potiguar, reside em Santa Rosa desde 1973. Mestre em Educação nas Ciências, historiadora com 16 livros publicados, muitos deles contando a história de nossa região, como: ?Soja:80 anos de produção? e ?Histórias e memórias de Santa Rosa?, dedicou-se ao ensino e a pesquisas históricas regionais. Cidadã santarrosense, ocupou diversos cargos, muitos voluntários em prol da cultura, narrando muito da história da terra que adotou.

Desfile (POR ORDEN ALFABÉTICA DO CANDIDATO CRIADOR DO LOOK)

· ALINE GABRIELA DOS SANTOS
Este modelo foi pensando para ser versátil e funcional, a calça de modelagem clássica dá conforto e a blusa que pode ser usada de 4 formas diferentes permite se adaptar ao clima do dia e à preferência da recepcionista, o lenço no pescoço dá um charme e finaliza o look.

· DEISI FANK
O vestido é confeccionado em crepe que tem bom caimento e é perfeito para os mais variados biotipos os detalhes de tendência ficam a cargo das mangas bufantes, da gola levemente alta e da assimetria da saia, sendo essa tendência para a próxima estação. A composição das cores foi escolhida de acordo com a identidade visual da feira, tendo sido eleitos o azul escuro e laranja que combinam entre si no círculo cromático. O bordado de ramos de soja nas mangas e barra da saia representam muito além do nome da feira, e sim o trabalho do homem do campo que constrói a história de um município com honestidade, esforço e Coragem.

· DULCE KNOB
Look inspirado nas cores da logomarca da Fenasoja, unindo estilo leve que se adapta a estação, podendo ser usado tanto para o frio como para o calor. Blusa leve e solta, sem marcar a silhueta, com mangas reguláveis conforme o clima. Laço removível da logo da feira. Calça em cintura alta em tecido confortável e boca fler usável com calçado de salto confortável. Peças que podem ser usados pelos diferentes estilos de manequins e idades. São de fácil lavagem e de rápida secagem, não necessitando serem passados.

· EDUARDO FISCHER
Para a Fenasoja, um dos pilares do desenvolvimento regional, o look foi pensado prezando pela riqueza do evento e da região! Trazendo tendências em alta para as próximas estações, as peças remetem ao estilo e elegância de elementos contemporâneos para vestir. Prezando por conforto e, visando realçar a beleza individual de cada mulher, as cores neutras trazem a leveza da simplicidade e a força da cultura da soja. O destaque da composição é finalizado com detalhes cromáticos tornando o look atual e despojado.

· RUTE KRAUS
Conceito e inspiração: com um toque de sofisticação o look das recepcionistas é inspirado na lavoura de soja, simbolizando o trabalho e também traz o céu, simbolizando o sonho, a fé e o equilíbrio. Esse look foi pensado e criado para que as recepcionistas possam se sentir bonitas, elegantes e principalmente confortáveis nos 10 dias em que a Fenasoja acontecerá. É um look para despertar sentimentos como: alegria, esperança, paixão e força.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Prefeitura realiza ações no Outubro Rosa

Publicado

em



Diversas atividades de conscientização estão sendo realizadas pela Prefeitura no Outubro Rosa. A intenção é tratar sobre o câncer de mama, prevenção, causas e tratamentos. Durante todo o ano, a Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e a Fundação Municipal de Saúde realizam ações com a comunidade, que são intensificadas no mês de outubro.

Entre palestras, atividades na comunidade, também foram entregues lembranças para as mulheres, alertando sobre a importância de fazer os exames.

A dona de casa, Gabriela de Moura, 32 anos que é usuária dos serviços da UBS Beatriz – Oliveira ressaltou a importância do preventivo para a saúde da mulher, “Esse cuidado para mim é fundamental, o atendimento é excelente e mesmo na pandemia, sempre consegui fazer o acompanhamento que eu necessitava. O preventivo é um serviço essencial e muito importante, porque a saúde é a base de tudo, para nossa segurança, para prevenção e tratamento de possíveis doenças”.

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa oferece pelo SUS, a mamografia para mulheres a partir dos 50 anos de idade. Todos os meses são disponibilizados 320 exames de mamografia que são realizados conforme a procura das mulheres que atendem aos critérios estabelecidos para fazer o exame.

Além disso, no mês de outubro, a Fundação intensifica as coletas dos exames citopatológicos e as campanhas de prevenção, com informativos sobre a saúde integral para as mulheres.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

FENASOJA 2022 homenageará Alcides Vicini e Cleo Rockenbach

Publicado

em



Como já é tradição, a Feira Nacional da Soja-FENASOJA a cada edição presta homenagem a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da feira e da região. Em 2022 os homenageados serão o ex-coordenador-geral Cleo Antônio Rockenbach e o ex-prefeito de Santa Rosa Alcides Vicini.

Os nomes foram anunciados nesta quinta-feira (21) pelo presidente Elias Dallalba e pelo vice Dário Jr da Mota Germano. “Os homenageados são dois cidadãos que dedicaram muito trabalho e comprometimento com a evolução da FENASOJA, e esta homenagem busca justamente reconhecer isso”, justificou Elias.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Vereadora Márcia volta a cobrar calçadas para a Unidade de Saúde da Vila Cruzeiro

Publicado

em



Preocupada com a situação do passeio público localizado na frente e nas laterais da Unidade Básica de Saúde da Vila Cruzeiro do Sul que ainda não foi feito, a vereadora Márcia Carvalho (PT) voltou a protocolar pedido de informações sobre o caso à Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa.

Em junho do ano passado, a vereadora já havia solicitado informações sobre a obra à Prefeitura. Na oportunidade, obteve como resposta a notícia de que havia sido aberto um processo administrativo sob nº 2005/2020, o qual seria licitado e executado com recursos do Orçamento 2021. No entanto, há poucos meses do final deste ano sem nenhum progresso neste sentido, Márcia quer saber qual o andamento do processo, o valor reservado, a previsão de execução, além de obter cópia da licitação para a obra.

A preocupação da vereadora se deve ao fato de que a má situação do local, em dias de chuva, obriga as pessoas a utilizarem a rua para poder ter acesso à Unidade de Saúde “Aquela área fica coberta de água e barro, impossibilitando o trânsito de pessoas. Isso põe em risco a segurança dos pedestres, que ficam expostos aos carros que passam na rua”, detalha Márcia. Ela lembra ainda que a ausência do passeio impossibilita o direito à acessibilidade das pessoas com deficiência. “Não há como essas pessoas com deficiência chegarem a esta Unidade de Saúde em condições dignas”, frisou.

Desde 2017, Márcia vem cobrando da Prefeitura a construção do passeio na Unidade de Saúde da Vila Cruzeiro. No ano seguinte, ela chegou a protocolar dois requerimentos neste sentido. Até 2021, quando obteve a resposta do Executivo. “Não é mais possível que se empurre com a barriga a realização desta obra quando a Prefeitura nos responde que há uma licitação. Se existe de fato, queremos saber quanto, quando e de que forma esta obra será feita. É pelo bem da população. Vamos seguir cobrando até que seja realizada”, concluiu a vereadora.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×