Locutor Arnaldo da costa ” Costinha ” faleceu nesta madrugada – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Locutor Arnaldo da costa ” Costinha ” faleceu nesta madrugada

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Faleceu na madrugada desta sexta ( 22 ), aos 74 anos, o radialista Arnaldo da Costa.  Ele vinha se tratando há meses de um câncer.  Homem muito conhecido em toda região, Arnaldo era natural do Distrito de Vila Pratos, interior de Novo Machado, vindo morar ainda criança em Tucunduva.   Profissionalmente desempenhou várias funções, mas foi na profissão de radialista que encontrou a sua grande paixão. Ele começou no rádio em 1962, na Rádio Vera Cruz de Horizontina, onde trabalhou até adoecer, com o lendário programa “Recanto Sertanejo”. Paralelamente ao rádio Arnaldo exerceu outras profissões. Foi músico, chegou a integrar a banda Os Atuais, onde também trabalhou como empresário. Foi também gerente do Super Comtul,  fundador e presidente do Líons Clube, e atualmente era sócio do Rotary Clube de Tucunduva.

Arnaldo deixa a esposa Marli, as filhas Cristina, Andreia e Fernanda, e os netos André, Rafael e Ana Laura.

Fonte: Jornal sentinela

Foto: Rede social

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

7° BPM Apreende 147 Tijolos de Maconha

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Na sexta-feira (29/05), às 23h30min policiais militares apreenderam 147 tijolos de maconha, pesando 104,363 quilos na localidade de Barra Funda, fronteira com a Argentina em Tiradentes do Sul. A droga estava depositada em uma matagal pronta para ser transportada. Foram efetuadas buscas, na tentativa de prender o possível transportador, mas ninguém foi localizado. A droga foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Jovem Gustavo Savian Voss, 18 anos perde a vida em acidente envolvendo moto e caminhão em Vista Nova, interior de Crissiumal – RS

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Na tarde deste sábado (30), ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão na localidade de Vista Nova, Interior de Crissiumal – RS.

Uma motocicleta que era conduzida pelo jovem Gustavo Savian Voss, 18 anos, acabou colidindo contra um caminhão de leite com placas de Alegria/RS. O jovem acabou falecendo com o impacto.

A vítima é filho mais velho do empresário  Paulo Voss e Tania Savian proprietários da Óptica e Relojoaria Ouro e Prata em Crissiumal – RS. Gustavo também trabalhava com os pais no empreendimento.

Gustavo conduzia sua motocicleta sentido Vista Nova / Cidade, o caminhão trafegava em sentido contrário.

A ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

A Brigada Militar , Polícia Civil e PRE de Santo Augusto estiveram no local.

FONTE/FOTO: Top Sul Notícias

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Mulher tenta suicídio no centro de Santa Rosa

Silvio Brasil

Publicado

em



Uma triste cena ocorreu na manhã desse sábado (30/05), no centro de Santa Rosa, uma mulher subiu em uma árvore entre a Avenida Rio Branco e Rua Buenos Aires, amarrou uma corda em um tronco e outro lado no pescoço ameaçando cometer suicídio, o Corpo de Bombeiros e Brigada Militar foram acionadas, as equipes de resgate começaram a conversar para a calmar a mulher a qual revelou que queria cometer o ato devido aos seus cães terem sido recolhidos.

Durante a conversa com a mulher as equipes de segurança conseguiram cortar a corda retirando a mulher em segurança do local sendo encaminhada a UPA. A mulher solicitou a presença do repórter Silvio Brasil do Portal Plural no hospital para conversar.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×