Lígia Loureiro é a tesoureira do 34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros – Portal Plural
Connect with us

Geral

Lígia Loureiro é a tesoureira do 34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros

Pável Bauken

Publicado

em



Auxiliar de escritório no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lígia contribui com a história do Hortigranjeiros desde a sua 28ª edição, com atuação dedicada e exemplar na Comissão de Indústria e Comércio.

“Em seu sétimo evento conosco, desejamos boa sorte e sucesso na caminhada”, publicou nas redes sociais o 34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Aldir Mallmann é o presidente do Conselho Consultivo Permanente

Pável Bauken

Publicado

em



Aldir Mallmann será o presidente do Conselho Consultivo Permanente.

Aldir contribui com o 34º Hortigranjeiros trazendo na bagagem uma história de muito trabalho construída como presidente do 33º evento, vice-presidente da 32ª edição e coordenador geral do 31º Horti. Também já atuou nas comissões de Floricultura e de Pequenos Animais. Atualmente é chefe da seção de agropecuária da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural da Prefeitura de Santa Rosa.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Geral

Brunna Colossi no SBT

Pável Bauken

Publicado

em



Após anunciar sua saída da RBS TV, a jornalista Brunna Colossi aparece em uma foto com o colega Glauco Pasa.

Em sua rede social, Glauco Pasa postou: “A vida dá voltas, dobra esquinas… e velhos colegas se tornam novos colegas.. bem-vinda”

Segundo as primeiras informações, Bruna Colossi, irá substituir, Mônica Fonseca, apresentadora do programa MASBAH no SBT.

Brunna Colossi, jornalista é natural de Alecrim, trabalhou na RBS TV de Caxias e, antes, três anos na RBS TV de Santa Rosa, onde fazia reportagem e cobria férias apresentando o Jornal do Almoço, após foi para RBS na capital onde apresentava a previsão do tempo e alguns quadros.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Geral

Projeto da Ponte Internacional de Porto Xavier será licitado

Reporter Cidades

Publicado

em



Confirmando a Licitação  do Projeto da Ponte Internacional Porto Xavier-San Javier, o DNIT, através do Departamento de Planejamento e Projetos, confirmou ao Poder Executivo e ao Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul e Coordenador da Comissão AMM/Pró-Ponte, Ovídio Kaiser na manhã dessa sexta-feira (14), que a abertura do Processo de Licitação do Projeto da Ponte Internacional, está oficialmente confirmada para os próximos 10 dias quando será feito o anúncio.

Na primeira quinzena de dezembro de 2019, numa reunião da Comissão Pró-Ponte da AMM em Brasília, o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, se comprometeu em executar o Projeto e licitar a Ponte Internacional no ano de 2020.

Em novembro de 2019, em Brasília, a Comitiva Gaúcha, através de uma emenda impositiva, garantiu 10 milhões de reais, em dezembro do mesmo ano a Comissão Pró-Ponte, conseguiu a inclusão no Orçamento Geral da União para 2020 o valor de mais 19 milhões. Somando estes valores, o Projeto da Ponte possui aproximadamente 30 milhões para o início das obras.

Em conversa com o Prefeito Vilmar Kaiser, o qual é Presidente da Comissão Pró-Ponte, o Chefe do Executivo festejou a notícia: “Estou muito contente em receber essa informação. Tenho certeza que Porto Xavier e toda a região estão vibrando em saber que a abertura do Processo de Licitação da Ponte Internacional está confirmada. Brevemente contaremos com a Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier”, salientou Kaiser.

O Secretário de Turismo e Coordenador do Projeto, Ovídio Kaiser, salientou, “O processo burocrático que envolve um Projeto dessa magnitude é demorado, exige tempo, competência e persistência. Sempre estivemos atentos e confiantes, hoje comemoramos o resultado de um trabalho e uma luta de toda a Região, onde não faltou dedicação, empenho e confiança neste grande projeto. Porto Xavier, prepare-se, a Ponte Internacional está chegando”, disse o Secretário.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Trending

×