Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Lautaro no Barça, Felipe Anderson no Napoli… o mercado europeu em quarentena – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Lautaro no Barça, Felipe Anderson no Napoli… o mercado europeu em quarentena

Times seguem em busca de reforços mesmo diante de indefinição no calendário

Reporter Cidades

Publicado

em



Apesar de paralisado por conta do novo coronavírus, que atingiu com força países como Itália e Espanha, o futebol europeu segue aquecido em relação ao mercado. Segundo o site apostasesportivasbonus.com, são as contratações que impedem que a indústria de aposta colapse, por exemplo.

A negociação mais forte no momento diz respeito ao atacante Lautaro Martínez, argentino de 22 anos da Inter de Milão (ITA), com o Barcelona. O jornal catalão Mundo Deportivo publicou recentemente que ele é a opção favorita do clube azulgrana para substituir Luiz Suárez, uruguaio que, aos 33 anos, começa a encerrar seu ciclo no Camp Nou.

Ainda de acordo o Mundo Deportivo, o Barcelona já até tem uma proposta preparada para apresentar aos italianos depois da pandemia — e já ouviu do próprio Lautaro o desejo de jogar ao lado de Lionel Messi. O camisa 10 do Barça elogiou recentemente o compatriota em entrevista ao mesmo jornal. “Ele é espetacular, tem condições impressionantes, já se via que seria um grande jogador. Agora explodiu e está provando isso”, afirmou.

Pelo lado da Inter, a sinalização foi que uma das possibilidades do negócio é incluir o volante chileno Arturo Vidal em uma possível transação.

Outra negociação que está em andamento neste momento é a do meia brasileiro Felipe Anderson, de 26 anos, que hoje defende o West Ham (ING). Os jornais italianos noticiam que ele é o preferido do técnico Gennaro Gattuso para retornar ao futebol do país após sua passagem elogiada pela Premier League. Vale lembrar que o jogador deixou a Lazio há dois anos pela bagatela de 40 milhões de euros (R$ 229 milhões).

Esse também é o valor que o Manchester United (ING) pode pagar para tirar o colombiano James Rodríguez do Real Madrid (ESP) após a quarentena do futebol europeu. O jornal inglês The Sun disse que o empresário do jogador, Jorge Mendes, é que atua nos bastidores para tirá-lo do clube espanhol, onde ele amarga o banco de reservas neste momento.

Os Devils teriam a concorrência do Arsenal, do Everton, do Napoli e da Juventus pelo meia colombiano que brilhou na Copa de 2014.

Aos 28 anos, ele passou duas temporadas emprestado ao Bayer de Munique (ALE), mas o time alemão não quis exercer seu direito de compra e devolveu o meia ao Real.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Fifa anuncia sorteio das Eliminatórias Europeias da Copa de 2022 em 7 de dezembro

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

O sorteio das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar vai ser realizado em 7 de dezembro, em uma cerimônia sem representantes das federações por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira, pela Fifa.

As 55 seleções serão divididas em cinco grupos com seis equipes cada e outras cinco chaves com cinco times cada. Todos vão se enfrentar em sistema de jogos ida e volta entre os meses de março e novembro de 2021. Os dez primeiros colocados se classificam diretamente para o Mundial.

Os dez segundos colocados vão disputar uma repescagem, juntamente com os melhores colocados da Liga das Nações 2020/2021, que não se classificaram direto para a Copa do Mundo e nem ficaram em segundo lugar em seus grupos.

As 12 seleções que disputarão a repescagem serão divididas em eliminatórias diretas em março de 2022, que apontarão os classificados para a Copa do Catar.

FONTE: CONTEUDO ESTADÃO
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Cristiano Ronaldo testa positivo novamente para Covid-19

Reporter Global

Publicado

em



 

Com resultado, português está descartado para o jogo contra o Barcelona na próxima quarta-feira pela Liga dos Campeões. Juve irá pedir novo teste para a Uefa na segunda

 

Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19 novamente, segundo o Correio da Manhã”, e está descartado para o duelo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira. O teste PCR foi realizado seguindo os protocolos da Uefa e, de acordo com o protocolo da entidade, um jogador deve testar negativo uma semana antes de um confronto para poder participar.

Apesar do resultado, a Juventus ainda mantém esperanças de que o português possa entrar em campo, uma vez que as informações indicam que a carga viral do camisa sete era muito baixa. A Velha Senhora deve pedir para que a Uefa permita a realização de um novo exame 48 horas antes da partida do dia 28 de outubro.

O atacante foi diagnosticado com o novo coronavírus no último dia 13 de outubro, quando estava defendendo a seleção portuguesa durante a disputa da Liga das Nações.

 

 

Lance

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Time campeão estadual de basquete recebe recurso do Programa de Incentivo ao Esporte

Reporter Global

Publicado

em

Foto: Arquivo Sojão

 

O SOJÃO, time de basquete de Santa Rosa, no noroeste gaúcho, teve projeto aprovado pelo Programa de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. O time vem de um planejamento de dois anos, elaborando e realizando as etapas necessárias para a inscrição no Pro Esporte. O recurso recebido vai viabilizar novos projetos do time.

O presidente do SOJÃO, Betuel Sauer, conta que o time foi contemplado em dois projetos. Um irá financiar o time adulto masculino na busca do bicampeonato estadual, e o outro será revertido às categorias de base, para financiar os custos. “É um recurso de grande valia e abre a possibilidade de estarmos um passo à frente. Vamos poder oferecer estrutura, bolas e uniformes. Além disso, poderemos contratar profissionais, treinadores, fisioterapeutas, médicos, toda a parte que dá infraestrutura para melhorar as condições de treino. Isso realmente vai trazer um diferencial para nosso clube”, diz Betuel.

O recurso recebido também irá auxiliar na retomada de um dos principais projetos do SOJÃO, que é trazer as crianças para o esporte. “Esse montante vai viabilizar a retomada das categorias de base e fazer com que as crianças voltem a jogar de uma forma mais estruturada. O esporte, não só o basquete, traz muito crescimento para as pessoas, de saber perder, jogar e ter disciplina, persistência”, finaliza o presidente. O projeto “Sonho de Gigantes”, do SOJÃO, também conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte RS e Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Governo do Estado do RS).

 

 

Correio do Povo

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×