Kwai apresenta plataforma de anúncios para o Brasil - Portal Plural
Connect with us

Good News

Kwai apresenta plataforma de anúncios para o Brasil

Publicado

em


  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

 

Com a estreia da plataforma Kwai for Business no país, aplicativo inicia inserção de conteúdos patrocinados localizados

 

 

Em mais um passo na expansão e localização de conteúdos no Brasil, o Kwai lançou no país a plataforma Kwai for Business, que traz recursos e ferramentas para que empresas desenvolvam e insiram conteúdos patrocinados no aplicativo. A novidade traz o conceito de “One Stop Shop” de soluções de negócios para as empresas, unindo tecnologia e conteúdo.

Disponível no formato de autoatendimento, em que empresas e agências de publicidade podem criar suas próprias campanhas e se aproximar da audiência, a plataforma também oferece um business center completo, com serviços de inteligência e controle de campanhas para apoiar estrategicamente os parceiros comerciais em tomadas de decisão e acompanhamento de resultados.

As marcas podem explorar as ferramentas de anúncios disponíveis, como as variações de publicidade in-feed e com anúncios em tela cheia, bem como desenvolver campanhas com atividades dentro do aplicativo, como desafios e hashtags especiais que ampliam o engajamento da audiência. O objetivo é priorizar a experiência de usuário e otimizar o do tempo na criação de campanhas de Ads, com uma plataforma simples, intuitiva e fácil de usar. O Kwai também oferece, de maneira consultiva, projetos de mídia e conteúdo para cada objetivo de negócio, seja awareness, consideração ou de performance.

Formatos de anúncios

Neste primeiro momento, a plataforma Kwai for Business possibilita que empresas desenvolvam suas campanhas dentro do app, e para isso podem explorar os seguintes formatos já disponíveis:

In-Feed Ads: Neste formato, as marcas podem inserir diferentes tipos de cards em seus vídeos, que possibilitam criar campanhas de call-to-action para websites, aplicativos ou games, ativações para compra de produtos em lojas de comércio eletrônico ou até mesmo direcionar para um livestream. Este tipo de conteúdo aparecerá para os usuários durante a navegação pelo feed na plataforma.

Formatos de Reserva: Nesta opção, as marcas podem criar anúncios imersivos em tela cheia (chamado de Eye Max), que trazem conteúdos mais dinâmicos para os usuários com campanhas de conversão. Este tipo de conteúdo será exibido assim que os usuários abrirem o aplicativo, antes de iniciarem a navegação.

Take over: Este formato permite criar campanhas com imagens estáticas ou GIFs, que permitem ações de call-to-action para websites, aplicativos ou games. Este tipo de conteúdo também será exibido assim que os usuários abrirem o aplicativo.

 

FONTE: MUNDO MARKETING

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Casal celebra bodas de ouro com gesto generoso: doação ao Hospital de Tuparendi

Publicado

em

portal plural casal celebra bodas de ouro com gesto generoso doação ao hospital de tuparendi

  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

Em uma bela demonstração de solidariedade e amor ao próximo, o casal Itálico e Teresa Cielo celebrou seus 50 anos de casamento com um gesto significativo. Ao invés de receberem presentes, optaram por fazer uma doação de alimentos ao Hospital de Tuparendi, contribuindo assim para o bem-estar da comunidade.

Os alimentos doados foram entregues ao setor de Nutrição do hospital, onde foram recebidos com gratidão pela equipe, conforme expresso pela nutricionista da instituição. Em uma publicação na página oficial do Centro de Assistência à Mulher de Tuparendi (CAMS) no Facebook, a instituição expressou sua sincera gratidão pelo gesto solidário do casal Cielo.

“Agradecemos essa colaboração, pois essas doações são muito importantes e ajudam ao nosso Hospital. Assim como a Família Cielo, quem quiser doar ou fazer uma ação em prol do Hospital, será muito bem vindo!”, consta na publicação.

A atitude do casal Cielo não apenas celebra uma união de amor duradouro, mas também demonstra o poder transformador que gestos simples de solidariedade podem ter na vida daqueles que mais precisam. É um exemplo inspirador de generosidade e empatia que certamente será lembrado e apreciado pela comunidade de Tuparendi por muito tempo.

 

Com informações de Guia Tuparendi.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Rotary Terra da Soja distribui 247 kits escolares em Santa Rosa após sucesso do Soja Folia

Publicado

em

portal plural rotary terra da soja distribui 247 kits escolares em santa rosa após sucesso do soja folia

  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

No último dia 23 de fevereiro, o Rotary Club de Santa Rosa – Terra da Soja realizou uma significativa iniciativa, entregando 247 Kits Escolares de “Volta às Aulas”. Esses materiais foram viabilizados pelo saldo positivo da 3ª edição do evento Soja Folia, que ocorreu em 10 de fevereiro na Ser Cisne.

A ação contemplou sete entidades: APAE, APADEV, Patronato, ABEFRA, Apromes, CASF e Casa de Acolhimento Dom Bosco.

A 3ª edição do Soja Folia, ocorrida em 10 de fevereiro na Ser Cisne, proporcionou uma noite especial para as famílias e foliões. Os voluntários prepararam um ambiente acolhedor, repleto das melhores marchinhas de carnaval que marcaram as décadas de 80 e 90. Foi uma noite de dança e alegria, reforçando o compromisso do Rotary com a comunidade local.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Menino de 6 anos dispensa bermuda e camiseta e vai à escola pilchado em Rosário do Sul

Publicado

em

portal plural menino de 6 anos dispensa bermuda e camiseta e vai à escola pilchado em rosário do sul
Foto: Reprodução/Redes sociais.
  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

Pelo menos duas vezes por semana, o pequeno Henrique Benitez, de 6 anos, repete a mesma rotina em Rosário do Sul. Depois de tomar banho e café, ele corre até o quarto para vestir a pilcha separada pelos pais, o caminhoneiro e narrador de rodeios Gildo Benitez e a professora Emiliana Santos Benitez.

Uma a uma, ele veste as peças da indumentária gaúcha: bombacha, camisa, lenço e tirador (tira de couro usada na lateral da perna por peões de fazenda). De chapéu, que só retira da cabeça quando entra na sala de aula, segue até a van escolar.

Quando chega na escola Plácido de Castro, onde frequenta a 1ª série, a vestimenta contrasta com o traje dos colegas, todos de camiseta e bermuda para enfrentar o calor rigoroso da Campanha.

“Muito calor, mas não dou bola”, diz o Henrique, fã declarado de César Oliveira & Rogério Melo (assista ao vídeo, editado pelo próprio César, amigo da família).

O pai diz que o guri é companhia certa para ir a rodeios e andar a cavalo.

“Ele é meu maior orgulho, uma criança autêntica, esperta, gaúcha, onde vai, quer ir pilchado. Vendo ele assim, me sinto completo”, emociona-se Gildo Benitez.

Fonte: G1 RS.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×