Jovem é preso após assassinar mulher gravida em Ijuí – Portal Plural
Connect with us

Uncategorized

Jovem é preso após assassinar mulher gravida em Ijuí

Reporter Cidades

Publicado

em



A jovem Andressa dos Santos da Silva, 25 anos que estava grávida foi assassinada com golpes de faca por volta das 17h10min, desta terça-feira (18/02/2020), no Bairro São Paulo em Ijuí. A mulher foi encontrada caída no chão e a faca utilizada no crime foi apreendida.

Os policiais militares conseguiram identificar e prender o autor do homicídio Dari Lemos Soares , que foi localizado na Rua Venâncio Aires próximo da antiga rodoviária, no centro da cidade,

A perícia foi acionada para os procedimentos no local do crime e a remoção do corpo, sendo que o acusado foi apresentado na  DPPA, onde foi lavrado o flagrante por homicídio doloso.

Autor e vítima possuíam envolvimento com tráfico e uso de entorpecentes.

Duplo assassinato

Poucas horas após o assassinato de Andressa, dois homens foram mortos dentro de uma casa no bairro bairro Storch. Por volta das 21h, foram mortos a tiros Samir André Heinemann, 35 anos, e Américo Santos dos Santos, de 39.

A polícia ainda não tem suspeitos do crime nem o que poderia ter motivado o duplo homicídio. Segundo a PC, apenas um deles tinha antecedentes, mas por delito de menor gravidade.

Fonte: REDAÇÃO RRI

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Libidus Inicia Confecção de Máscaras Protetoras

Reporter Cidades

Publicado

em



A Libidus, indústria de moda fitness e casual estabelecida em Santo Cristo há 15 anos, disponibilizou a sua estrutura de fabricação e pessoal para uma parceria que irá viabilizar a confecção de máscaras em tecido 100% algodão que serão doadas para a FUMSSAR – Fundação Municipal de Saúde – Santa Rosa/RS. A ação se tornou possível graças a uma iniciativa conjunta, promovida pela Libidus e empresários da região, que estão viabilizando a fabricação.
Já foi entregue o primeiro lote de 1.000 máscaras e nossas profissionais estão dedicadas à produção de mais 8.000 unidades. A FUMSSAR poderá distribuir as máscaras para proteção das pessoas que apresentarem sintomas de gripe e coronavírus, colaborando assim para a contenção da proliferação do vírus.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Encapuzado assalta fruteira no centro de Três de Maio

Reporter Cidades

Publicado

em



Um homem encapuzado assaltou uma fruteira por volta das 19h10min deste domingo (29-03-20) no centro de Três de Maio. Conforme informações, o homem anunciou o assalto à atendente que estava no estabelecimento. Após roubar o dinheiro do caixa ele saiu correndo em direção ao Bairro Oriental.

Durante o assalto o homem esboçou ter uma arma, porém não chegou puxar. O caso foi registrado pela Brigada Militar.

Fonte: No Ar Notícias

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Dupla é presa em flagrante por furto

Reporter Cidades

Publicado

em



Por volta das 23h deste domingo (29), um policial militar de Santa Bárbara do Sul que estava de folga percebeu movimentação estranha de dois indivíduos carregando uma sacola, aparentemente pesada, próximo a sua residência, na rua Arthur Veríssimo, bairro Fátima. Solicitou apoio da guarnição de serviço e a poucas quadras abordaram os indivíduos, já conhecido dos policiais. Cerca de 20 metros dos indivíduos foi encontrada uma sacola carregada com uma bateria de veículo.

A dupla foi encaminhada ao quartel da Brigada Militar.

Logo em seguida foi constatado que havia sido furtada a bateria de um veículo Ford Del Rey, de cor marrom estacionado em frente à casa de seu proprietário, na rua 20 de setembro, bairro Fátima, próximo ao local aonde os indivíduos foram avistados.

Em contato com o Delegado Josuel Muniz foi orientado apresentar os indivíduos na Delegacia de Polícia para o registro da prisão em flagrante por furto. Sendo assim, a dupla foi encaminhada para exame de corpo de delito, e apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Cruz Alta para o registro da ocorrência e após os indivíduos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Cruz Alta, onde ficarão à disposição da Justiça.

Ambos já possuem ficha criminal.

Fonte: Portal Assinck

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×