Jovem é internado por participar de emboscada com morte no Beco das Jardas, em Ijuí – Portal Plural
Connect with us

Jovem é internado por participar de emboscada com morte no Beco das Jardas, em Ijuí

Um jovem de 18 anos foi internado na Fase de Santo Ângelo, durante a manhã de hoje. Ele é apontado como participante de um assassinato ocorrido em 16 de novembro, no Beco das Jardas, bairro Lambari, em Ijuí. A captura foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia. A internação pode ocorrer até os 21 anos, e, neste caso, ocorreu porque o crime foi cometido quando o jovem ainda era menor de idade.

 

O CRIME

Um homicídio foi registrado por volta das 4h da madrugada do dia 16, no Beco das Jardas, Bairro Lambari de Ijuí. Informações preliminares dão conta de que a vítima, Natanael Rodrigues Oliveira de 22 anos, havia fugido do albergue municipal no início da noite do dia anterior juntamente com outros dois presos. Eles teriam cerrado os portões.

O rapaz foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo. Os executores fugiram em uma moto. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas a suspeita é que de o jovem tenha envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive era esse o motivo pelo qual o rapaz estava preso no albergue.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×