Jovem de 19 anos é assassinada a facadas em Capão da Canoa – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Jovem de 19 anos é assassinada a facadas em Capão da Canoa

Avatar

Publicado

em



 

Ex-companheiro da mulher teria atacado a vítima na frente da filha do casal. Ela tinha medida protetiva e vinha sofrendo ameaças

Uma jovem foi atacada com golpes de faca em Capão da Canoa, no Litoral Norte, neste sábado (2). A vítima é Tainá Leal Sarmento, de 19 anos. O ex-companheiro dela teria cometido o crime enquanto ela andava de bicicleta.

Tainá chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Santa Luzia, onde chegou  consciente. Porém, não resistiu e teve morte confirmada no começo da noite de sábado (2), enquanto era transferida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Na Capital, ela passaria por uma cirurgia de emergência no tórax.

Segundo o delegado substituto de Capão da Canoa, Roland Short, o suspeito do crime não foi mais encontrado. Short afirma que o fato é caracterizado como feminicídio. Na segunda-feira (4), a polícia deve pedir a prisão preventiva.

O crime ocorreu na Rua São Vendelino por volta das 15h30min. Conforme a BM, Tainá teria sido esfaqueada várias vezes. Segundo a mãe da vítima, Rosane Leal da Silva, 48 anos, a filha sofreu o ataque enquanto estava andando de bicicleta com duas amigas e a filha do casal, de três anos, que teria presenciado o ataque. O autor do crime teria levado a menina para a casa da mãe dele.

— Ela gritava, pedindo para o pai não bater na mãe dela — afirma Rosane.

Tainá estava separada do suspeito há seis meses, tinha medida protetiva e vinha sofrendo ameaças, segundo a mãe da vítima:

— Na última semana ela andava com muito medo dele porque ele estava ameaçando colocar fogo na casa dela. Aí ela passou a posar um dia em cada casa, de amigos e familiares — conta a mãe de Tainá.

Tainá e o suspeito do crime se relacionaram por quatro anos. A jovem teria se separado porque era agredida pelo ex-companheiro.

— Ele nunca aceitou a separação — diz a mãe da jovem.

Tainá trabalhava como supridora em uma rede de supermercado e deixa uma filha de três anos.

Fonte: Gaúcha ZH

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Casa Lotérica é alvo de criminosos

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Na madrugada desta quinta-feira, 09 de julho, a ST lotérica de Ametista do Sul foi alvo de criminoso, (os). O estabelecimento localizado na Avenida Bento Gonsalves com esquina da Rua Castro Alves teve as portas arrombadas e uma quantidade em dinheiro além de outros objetos levados do local. A polícia ainda não sabe se a ação teve a participação de mais que um ladrão.

O crime foi percebido no início da manhã quando a proprietária e funcionarias chegaram para trabalhar. O criminoso arrombou uma porta nos fundos no estabelecimento e também utilizou uma janela para fazer o saque.

Segundo informações apuradas no local pelo Portal In Foco RS, fios foram cortados impedindo de o alarme disparar.  Imagens de monitoramento poderão ajudar a polícia na identificação dos responsáveis pelo crime.

A Polícia Civil foi comunicada e esteve no local atendendo a ocorrência. A Brigada Militar também esteve no local no início da manhã.

A proprietária, assim como a população em geral exige mais segurança no município.

Fonte: In Foco RS

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Acidente deixa dois feridos na BR 472 em Santa Rosa

Reporter Cidades

Publicado

em



A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada pela Polícia Rodoviária Estadual ás para prestar socorro à vítima de acidente veicular na BR 472/km 161, chegando ao local havia ocorrido um acidente envolvendo uma camioneta Ranger, conduzida por um homem de 51 anos que relatou que seu veículo aquaplanou, saiu da pista e se chocou contra uma árvore. O condutor do veículo estava no banco traseiro do veículo, foram realizados os primeiros atendimentos, imobilizado e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h). A equipe do SAMU, prestou o atendimento para a caroneira de 74 anos que também foi encaminhada a UPA.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Homicídios no RS caem 21,9% em junho e fecham semestre abaixo de mil pelo segundo ano seguido

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Número de vítimas voltou a cair na comparação com o ano anterior, e crimes patrimoniais mantêm retração

Mesmo diante dos menores índices de criminalidade da última década, alcançados no ano passado, o Rio Grande do Sul conseguiu aprofundar as reduções no primeiro semestre de 2020. Com a retração de 21,9% no número de homicídios em junho, na comparação com o mesmo mês de 2019, o total acumulado na primeira metade deste ano também fechou em queda, de 8,7%. Divulgados pela Secretaria da Segurança Pública nesta quinta-feira (9/7), os indicadores de criminalidade mostram ainda que os crimes patrimoniais continuam em franco declínio.

Fonte: Estado RS

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×