Inter volta a criticar atuação do VAR após empate contra o Cruzeiro – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Inter volta a criticar atuação do VAR após empate contra o Cruzeiro

Publicado

em



 

O Inter voltou a se manifestar contra a arbitragem após um pênalti polêmico marcado a favor do Cruzeiro e que decretou o empate em 1 a 1 entre as duas equipes neste sábado. A exemplo do que ocorreu depois da partida contra o Flamengo, quando o Colorado foi batido por 3 a 1, as críticas começaram ainda na saída de campo dos jogadores e se estenderam até a coletiva do vice-presidente de futebol Roberto Melo, que chegou a dizer que a continuidade do VAR no Brasileirão estaria em risco.

O goleiro Marcelo Lomba foi o primeiro a se dirigir contra a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães. “Por que o VAR se meteu? Respeitamos o Cruzeiro, jogamos bola, mas um VAR horrível estraga com o jogo”, disparou. O zagueiro Bruno Fuchs também engrossou o coro. “Estraga o trabalho. Complicado esse negócio do VAR. Agora temos que voltar a ganhar, este jogo acabou. Não tem o que fazer”, resignou-se.

Roberto Melo começou a sua coletiva usando a palavra vergonha para definir o lance assinalado em favor do Cruzeiro. O termo depois foi usado de outra maneira pelo próprio dirigente, usando as três letras do VAR: “VARgonha”. “Eu gostaria de saber o que leva um juiz na cabine a não chamar o árbitro em um pênalti claro contra o Guerrero e neste lance de hoje ser chamado, quando nem os jogadores do Cruzeiro sabiam o que ele estava revisando. Alguns atletas nossos relataram que tiveram vontade de sair de campo, porque se trabalha muito. Saímos ganhando e acontece isso”, comentou.

Melo voltou a criticar a atuação de Leonardo Gaciba à frente da Comissão de Arbitragem e revelou que o órgão admitiu o erro diante do Flamengo. “O Inter é favorável ao VAR e fomos minoria no ano passado. O VAR é um instrumento que veio para facilitar, mas ele é administrado e operado por pesssoas, e, do jeito que as coisas estão acontecendo, estamos pensando o contrário. O juiz estava próximo do lance na área e não marcou nada e foi chamado. É isso que me preocupa. Acho que o VAR está correndo risco no Campeonato Brasileiro”, finalizou.

CP

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×