Inter vai à Argentina na busca por novo técnico – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Inter vai à Argentina na busca por novo técnico

Publicado

em



 

O Inter está na Argentina em busca de seu novo treinador. Para substituir Odair Hellmann, os colorados especulam dois nomes do país vizinho, mais especificamente na cidade de Avellaneda: o técnico do Racing, Eduardo Coudet, e Ariel Holan, que atualmente está sem clube, mas foi o comandante do Independiente no título da Copa Sul-Americana, em 2017.

O vice de futebol, Roberto Melo, está em Buenos Aires, e busca a contratação de um substituto para Odair. A viagem acontece após a resistência em encontrar um nome no futebol brasileiro – e a recusa do técnico Roger Machado, do Bahia, em deixar o clube nordestino para aceitar a proposta do Inter.

A ficha 1 é Coudet. O treinador, de 45 anos, foi campeão argentino com a equipe de Avellaneda na temporada 2018/2019, e tem contrato até junho de 2020. Coudet ainda teria a Supercopa Argentina, em dezembro, para disputar. O time está garantido na próxima edição da Libertadores e atualmente é o sétimo lugar na Superliga argentina.

A relação do treinador com os diretores do clube, e o mau início de temporada podem fazer com que a decisão seja pela saída. No entanto, jornalistas argentinos que cobrem o dia a dia do Racing acreditam ser difícil uma saída. Segundo eles, não faz parte do estilo do técnico abandonar contratos e trabalhos antes do encerramento do vínculo.

O plano B da direção colorada, caso não haja acordo com Coudet, é Ariel Holan. O argentino, de 59 anos, venceu a Sul-Americana de 2017 sobre o Flamengo, mas perdeu a Recopa no ano seguinte para o Grêmio. Atualmente sem clube, chegou a ser sondado pelo Monterrey, do México, mas não houve acordo.

Contudo, o possível entrave com Holan envolve um jogador do elenco do Inter. Ao chegar no Independiente, optou por fazer uma reformulação no elenco. Um dos jogadores com o qual não quis contar foi o zagueiro Victor Cuesta, hoje um dos pilares do Colorado. À época, o defensor chegou a conceder entrevista deixando claro o problema com o então treinador da equipe.

No momento, quem segue no comando técnico do Inter é Ricardo Colbachini. O treinador do time sub-23 comandou a equipe no empate em 0 a 0 contra o Santos, e deve voltar à beira do campo na Ressacada, onde o Colorado enfrenta o Avaí, às 19h15min de quinta-feira, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

* Com informações do repórter Bruno Ravazolli – CP

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Santa Rosa Sicredi classificado

Publicado

em



No último jogo em casa pela primeira fase do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa Sicredi Futsal venceu a APF, de Gentil, e garantiu a classificação para a Taça de Inverno, torneio rápido que vale uma vaga extra no acesso à Série A.
Em quadra, apesar das várias chances do time da casa no primeiro tempo, apenas Paco conseguiu balançar a rede adversária.
Na volta do intervalo, a equipe de Gentil chegou a dar trabalho para a defesa santa-rosense, mas Rômulo ampliou a vantagem. Flavinho ainda fez o terceiro do jogo e fechou o placar, para o Santa Rosa garantir a vitória, a classificação e ainda o terceiro lugar geral da competição.
Santa Rosa 3×0 APF
1×0 Paco
2×0 Rômulo
3×0 Flavinho

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Secretaria de Esporte amplia horário nas escolinhas de Futsal e Futebol

Publicado

em



A Secretaria de Esporte ampliou o horário das Escolinhas Esportivas de Futsal e Futebol de Campo. As modalidades escolhidas para iniciar o projeto são organizadas e coordenadas pela Secretaria de Esporte, através dos professores do quadro. As atividades estão programadas para iniciar neste mês no Ginásio Pedro Deon, no bairro Cruzeiro e no Ginásio Lívio Cecconi no bairro Planalto. O objetivo da ampliação do horário é incentivar ainda mais a prática do esporte no município.

No Ginásio Lívio Cecconi, as aulas vão ser realizadas toda segunda-feira no turno da tarde, das 14h às 17h. Já no Ginásio Pedro Deon, as aulas vão acontecer toda quarta-feira no turno da manhã, das 8h às 11h.

As escolinhas são destinadas para crianças de 09 a 13 anos. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esporte nos seguintes horários, das 07h30 às 11h30 e das 11h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (55) 3511-5126.
As demais modalidades vão ser ampliadas de acordo com a demanda do município.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

SOJÃO Basquete no Campeonato Brasileiro de 2022

Publicado

em



Clube dá passo importante para participação no Campeonato Brasileiro de Basquete de 2022. Com a anuência da FGB – Federação Gaúcha de Basquete a equipe de Santa Rosa foi convidada pela CBB – Confederação Brasileira de Basquete a representar o Rio Grande do Sul no campeonato que envolve clubes de todo o Brasil.

O Campeonato Brasileiro de Basquete, que teve como último vencedor o tradicional Corinthians de Santa Cruz, é classificatório para o NBB, principal competição da categoria no país.

O representante da região noroeste e Campeão Gaúcho de 2019, já enviou à Confederação Brasileira os documentos exigidos para a pré inscrição e, participa, nesta quinta (07) da primeira reunião técnica, que acontecerá de forma virtual.

Segundo o presidente Betuel é um sonho que começa a se tornar realidade. Recém estamos na fase de pré inscrição, porém, só o convite já é um grande reconhecimento do nosso trabalho. Fizemos as últimas 03 finais do estadual e isso nos credenciou bastante. A efetivação da nossa participação dependerá muito do apoio da comunidade regional porque as exigências financeiras e de infraestrutura são grandes, concluiu Betuel.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×