Inter tem confronto direto no Brasileirão na quinta-feira – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Inter tem confronto direto no Brasileirão na quinta-feira

Publicado

em



 

Buscando a segunda vitória seguida no Brasileirão e embalado após conquistar grande triunfo sobre o Bahia neste sábado (26/10), o Inter recebe, às 21h30 da próxima quinta-feira (31/10) o Athletico Paranaense, em partida da 29° rodada do Campeonato. Direto na luta pelas primeiras posições na tabela, o duelo envolve Clube do Povo, quinto colocado com 45 pontos, e Rubro-Negro do Paraná, oitavo com 42.

Em relação à equipe que bateu o Bahia e atingiu o segundo triunfo consecutivo do Inter fora de casa no Brasileirão, o técnico Zé Ricardo, que frente ao Athletico fará sua estreia no Beira-Rio, contará com os retornos de Patrick e D’Alessandro, suspensos no último sábado e que agora voltam a ficar à disposição. Por outro lado, Bruno Fuchs, que levou o terceiro amarelo no duelo da Fonte Nova, é desfalque confirmado. A preparação para a jornada de meio de semana será iniciada já nesta segunda-feira, com treino no turno da tarde. Confira o cronograma de atividades:

Domingo (27/10)
Retorno da Bahia
Segunda-feira (28/10)
15h30 – Treino
Terça-feira (29/10)
15h30 – Treino
Quarta-feira (30/10)
15h30 – Treino
Quinta-feira (31/10)
21h30 – Inter x Athletico (Brasileirão)

Restando trinta pontos em disputa no Brasileirão, o Colorado está a apenas quatro de distância do G4. Focado no objetivo de garantir vaga na Libertadores de 2020, o Inter aposta na força de sua casa, que receberá mais cinco partidas até o fim do Campeonato, para encerrar o torneio no topo da tabela. Para tanto, confia no inigualável apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande já para a partida desta quinta-feira, que contará com descontos para todo o povo alvirrubro: enquanto sócios têm Check-In liberado nas áreas livres independente de modalidade, torcedores em geral poderão adquirir sua entrada com 50% de desconto. Confira mais informações e garanta sua presença no embate acessando aqui!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

SOJÃO Basquete em competições estaduais

Publicado

em



No final de semana as categorias de base do clube estiveram novamente nas competições estaduais da FGB – Federação Gaúcha de Basquete.
O Sub12 – Misto (meninos e meninas) foi a Caxias do Sul enfrentar o CEAT/Bira (Lajeado) e o Clube Comercial (Passo Fundo)
Já o Sub 15 foi a Santa Maria enfrentar o BBC (Bagé) e o Clube Comercial (Passo Fundo).

Sub12
SOJÃO 17 x 47 CEAT
SOJÃO 30 x 33 Comercial

Sub15
SOJÃO 44 x 47 Bagé
SOJÃO 60 x 66 Comercial.

Segundo o Prof. Giovani, um dos técnicos das categorias de base, a evolução é constante e as diferenças nos placares seguem diminuindo a cada jogo.
O projeto das categorias de base envolve quase 200 crianças e adolescentes nas diversas categorias de base e é realizado via Lei de Incentivo ao Esporte – Programa Pró Esporte, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Decisão é em Guaporé no próximo sábado (23)

Publicado

em



Pela última rodada do primeiro turno do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa Sicredi Futsal empatou com a ANBF, em Novo Barreiro.
Bigode abriu o placar para os visitantes. Vini marcou duas vezes e virou o jogo. Ainda antes do intervalo, Joney, Bigode e Flavinho devolveram a vantagem ao Santa Rosa.

No segundo tempo, Vini descontou. Mas Joney fez o quinto e Paco o sexto de Santa Rosa. No fim, a ANBF se recuperou. Bernardo e Pedro, duas vezes, deixaram tudo igual. Placar final: 6 a 6.

Agora o Santa Rosa Sicredi Futsal se prepara para a Taça de Inverno, que vai reunir os dois primeiros de cada chave em busca de uma vaga extra no acesso. O adversário na primeira decisão é a AGE, em Guaporé, no próximo sábado (23/10).

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Santa Rosa Sicredi classificado

Publicado

em



No último jogo em casa pela primeira fase do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa Sicredi Futsal venceu a APF, de Gentil, e garantiu a classificação para a Taça de Inverno, torneio rápido que vale uma vaga extra no acesso à Série A.
Em quadra, apesar das várias chances do time da casa no primeiro tempo, apenas Paco conseguiu balançar a rede adversária.
Na volta do intervalo, a equipe de Gentil chegou a dar trabalho para a defesa santa-rosense, mas Rômulo ampliou a vantagem. Flavinho ainda fez o terceiro do jogo e fechou o placar, para o Santa Rosa garantir a vitória, a classificação e ainda o terceiro lugar geral da competição.
Santa Rosa 3×0 APF
1×0 Paco
2×0 Rômulo
3×0 Flavinho

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×