Inter reclama da arbitragem e questiona pênalti e expulsão envolvendo Guerrero – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Inter reclama da arbitragem e questiona pênalti e expulsão envolvendo Guerrero

Publicado

em



 

Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo no Maracanã, na noite desta quarta-feira, a arbitragem pautou os discursos de jogadores, comissão técnica e direção do Inter. A indignação foi dirigida ao critério de Luiz Flavio de Oliveira ao não marcar um suposto pênalti em Paolo Guerrero e na expulsão do centroavante peruano, que deixou o clube gaúcho com dois a menos ainda no primeiro tempo.

O lateral Uendel iniciou a série de protestos. Disse não concordar com a expulsão de Guerrero, e que o atacante poderia ter sido advertido de outra forma que não o cartão vermelho direto. “Muda completamente o jogo. Com dois a menos, tivemos que mudar a estratégia, e ainda conseguimos o mais difícil, que era o empate”, lamentou.

Edenílson também reclamou da expulsão do lateral Bruno, no pênalti que originou o primeiro gol do Flamengo. “Já tínhamos sido penalizados com a marcação. Não sei porque ele deu o cartão vermelho direto. Tentamos fazer a nossa partida, num jogo que já era complicado. Temos que seguir trabalhando”, resignou-se.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, subiu o tom da reclamação. “Não dá para dizer boa noite depois do que aconteceu hoje. Vou medir as palavras para falar, o que eu tenho vontade de falar é muito mais do que eu posso falar. É uma vergonha. O que o juiz fez aqui no mínimo nos dá margem para desconfiança. O Flamengo não precisa disso, vem fazendo grandes jogos, liderando o campeonato. Não digo que ele esteja mal intencionado no sentido de nos prejudicar deliberadamente. O que ele fez é vergonhoso. Seu Gaciba faz umas papagaiadas, vai aos clubes, faz apresentação, se exibe, se filma como se fosse ator apresentando. Ele diz uma coisa e acontece outra”, disparou.

Em sua manifestação, o técnico Odair Hellmann avaliou que o desempenho e o resultado passaram diretamente pela má atuação do árbitro Luiz Flavio de Oliveira. Segundo o treinador, que frisou que não costuma reclamar da arbitragem, houve pênalti em Gabigol. No entanto, contestou as expulsões do lateral Bruno e do atacante Paolo Guerrero, assim como reclamou a não marcação do pênalti no peruano. “Quem deveria estar aqui dando explicações era o Gaciba (chefe da comissão de arbitragem da CBF) e o Luiz Flavio”, desabafou.

Segundo Odair, a expulsão de Paolo Guerrero foi injusta, e considerada um momento determinante para a mudança do rumo do jogo. “Com dois a menos, tivemos bravura, raça e comprometimento, mas ele acabou com a partida”, resumiu.

Odair disse não se lembrar de outra situação em que viu sua equipe ficar com dois jogadores a menos, e disse que a situação até é trabalhada nos treinamentos. No entanto, o aspecto físico pesa nestes momentos. E lamentou a circunstância do segundo gol do Flamengo. “Estávamos bem postados. Era quase impossível fazer o gol de empate e, ainda assim, conseguimos. Por isso doeu mais”, declarou.

CP

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×