Inter empata com o Flamengo e se despede da Libertadores – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Inter empata com o Flamengo e se despede da Libertadores

Publicado

em



 

O Inter lutou enquanto pôde e com as armas que tinha a sua disposição, mas acabou se despedindo da Copa Libertadores da América. A missão era das mais espinhosas: superar o milionário Flamengo por, ao menos, dois gols de diferença, e sem sofrer gols. O Colorado ainda saiu na frente em cabeçada de Rodrigo Lindoso, mas sofreu o empate e o placar de 1 a 1 não foi suficiente nesta quarta-feira (28/08), no Beira-Rio.

Agora a equipe volta o seu foco totalmente para o Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, na qual decide contra o Cruzeiro, no dia 4 de setembro, uma vaga na grande final – o time colorado venceu a primeira partida no Mineirão pelo placar de 1 a 0. No próximo sábado, o Inter encara o Botafogo, pela 17ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.

“Brigamos, lutamos, tentamos de tudo. Hoje não deu, mas amanhã a gente precisa seguir em frente para buscar outros objetivos, que estamos também numa fase final. Temos o Brasileiro no sábado e na semana que vem uma semifinal de Copa do Brasil”, comentou o técnico Odair Hellmann, na entrevista coletiva após a partida.

FICHA TÉCNICA:
Internacional (1): Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta (Sarrafiore) e Uendel (Wellington Silva); Rodrigo Lindoso e Edenilson; Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Nico López); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.
Flamengo (1): Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar (Piris da Motta) e Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro (Berrío) e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.
Gols: Rodrigo Lindoso, aos 15min/2t (I), e Gabriel, aos 39min/2t (F).
Local: Beira-Rio
Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade (ARG)
Árbitro de vídeo: Fernando Rapallini (ARG)
Cartões amarelos: Rafael Sobis, D’Alessandro, Edenilson, Lindoso e Cuesta (I); Cuéllar, Diego Alves, Filipe Luís (F)
Público total: 49.614 (pagantes: 46.191; menores: 1,501; não pagantes: 1.922)
Renda: R$ 2.685.145,00

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×