Horizontina voltará a ter representante na Elite do Futsal Gaúcho

Apoiadores:

 

O Horizontina Futsal estará representando o município a partir de 2020 na elite desta modalidade esportiva no Estado do Rio Grande do Sul. A conquista ocorreu em emocionante jornada esportiva na noite do último sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Édio Stoll que recebeu um grande público.

A Prefeitura Municipal é parceira do Projeto de Futsal da Associação Cultural e Esportiva mantenedora do Horizontina Futsal, com repasse via convênio de recursos financeiros da ordem de R$ 100.000,00 ao ano, além de oferecer a infraestrutura do Ginásio de Esportes para os treinamentos e jogos.

Através de Lei Municipal, foi concedida a entidade reconhecimento como de Utilidade Pública, haja vista seus objetivos, que é a integração através do esporte e de eventos culturais.

Neste momento de resultado e de conquista a Administração Municipal vem de público externar os parabéns aos abnegados dirigentes, comissão técnica, grupo de jogadores e a apaixonada torcida horizontinense.

O vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito Jones Cunha esteve presente ao lado de sua esposa Sandra, assistindo a emocionante decisão do último sábado, diante do Guarani de Frederico Westphalen.

Através da Secretaria de Esportes Cultura Juventude e Lazer o município continuará envidando todos os esforços para dentro de suas possibilidades continuar apoiando a entidade na temporada de 2020, disse Cunha.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui