Horizontina confirma 2° caso de Corona vírus – Portal Plural
Connect with us

Horizontina

Horizontina confirma 2° caso de Corona vírus

Portal Plural News HZ

Publicado

em



O COES – Comitê de Emergência para Enfrentamento ao Covid 19 de Horizontina confirmou nesta segunda-feira o 2º caso testado como positivo para Corona Vírus.

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, da relação familiar do primeiro caso confirmado. Ela teve sintomas leves não precisou internação hospitalar e encontra-se em isolamento domiciliar.

Já o primeiro paciente está completamente curado da infecção podendo retomar em breve as suas atividades.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horizontina

Acesso a Cidade de Horizontina Via Cemitério Municipal recebe melhorias

Portal Plural News HZ

Publicado

em



A SMILT – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística de Horizontina, está trabalhando na melhoria da estrada de acesso à cidade de Horizontina, rua do Cemitério Municipal ao trevo da RS 305 em Esquina Mambuca, chamada estrada da Granja Coqueiro.
Estão sendo executados serviços de alargamentos da via, encascalhamento e rolagem de compactação, melhorando temporariamente a trafegabilidade entre o trecho já pavimentado ao trevo da estrada estadual.
O trecho é um importante acesso ao perímetro urbano encurtando caminhos para o centro da cidade para quem acessa Horizontina oriundo de Vila Cascata e Crissiumal.
Conforme manifestado pelo Prefeito Jones Cunha, a administração projeta incluir esse trecho ainda com estrada de cascalho em futuro projeto de calçamento ou mesmo asfaltamento. Recursos estarão sendo buscados via emendas parlamentares.
Fonte: Imprensa HZ
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Horizontina

FAHOR inicia ano letivo com aulas presenciais no dia 22 de fevereiro

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Num esforço coletivo de adaptação e de aprendizagem, a comunidade acadêmica da FAHOR desde as primeiras orientações para distanciamento social reestruturou as atividades para modalidade remota. As atividades práticas presenciais, com uso de laboratórios, foram retomadas em junho de 2020, sendo mantidas até o final do ano, com algumas atividades mantidas on-line, como medida de prevenção a COVID- 19. Deste modo, a FAHOR cumpriu todas as horas de aulas e atividades, com esforço extra para adaptação de estudantes e professores.

 

Com a supervisão do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE FAHOR) e COE Municipal e seguindo os protocolos de biossegurança, mais uma vez tudo está preparado para a volta às aulas, de forma presencial neste 1º semestre de 2021, agendado para o dia 22 de fevereiro.

 

Os docentes têm sido sempre desafiados a desenvolver aulas mais atrativas, com mais eficiência no aprendizado, com o uso das metodologias ativas, desde 2015, com as mais diferentes ferramentas didáticas, tecnológicas ou não e por isso em constante compartilhamento de saberes e experiências, promovem juntos a aprendizagem de excelência, nas áreas de Engenharia, Economia e Gestão.

 

Para se conectar neste novo mundo de infinitas oportunidades a FAHOR ainda oferece vagas para o Ensino Superior, com processo seletivo on-line. As inscrições e matrículas estão abertas até o dia 18 de fevereiro. Informe-se no site: vestibular.fahor.com.br

Fonte: Assessoria Fahor

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Horizontina

Participação na liga gaúcha é pauta entre poder público municipal e Horizontina futsal

Portal Plural News HZ

Publicado

em



A direção do Horizontina Futsal, clube que irá disputar a Liga Gaúcha de Futsal, 1ª divisão, foi recebida em encontro pelos poderes Executivo e Legislativo nesta quarta-feira dia 3 de fevereiro.
Na pauta da reunião a participação do clube com aporte de recursos municipais, haja vista ser a fundação que o administra declarada de Utilidade Pública para a promoção do Esporte e Lazer.
Dentro dos limites orçamentários do município e da legalidade para os repasses, o município deverá participar deste suporte, bem como fazendo a cedência das estruturas do Ginásio Municipal para os jogos e treinamentos.
Do encontro participaram o prefeito Jones Cunha, os vereadores Rafael Godoy e Márcio Fischer representando a base do governo no Poder Legislativo, vice-prefeita Zuleica Wehner, Presidente do Clube Anderson Seimetz, secretários de governo, vereadores e demais integrantes da diretoria do Horizontina Futsal.
Fonte: Imprensa HZ
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×