Plantão 24H
Homem que matou avó e neta em São Marcos é condenado a mais de 51 anos de prisão

Conforme o Ministério Público (MP), Hoffmann atirou em Irene e ateou fogo na residência com ela dentro. Após, fugiu com a adolescente, a estuprou, a matou com tiro e golpes de faca e jogou o corpo dentro de um córrego com diversas pedras sobre ele. Então, fugiu a pé até Vila Oliva, no interior se Caxias do Sul, onde foi preso quatro dias depois do crime. Foi só com o relato do assassino confesso que foi possível localizar o corpo de Kauana. Os crimes foram presenciados por outro neto de Irene, então com sete anos.
Hoffmann foi condenado por 21 anos, nove meses e 10 dias de prisão pelo homicídio de Irene, 15 anos e quatro meses pelo assassinato de Kauana e outros oito anos e seis meses por estupro qualificado da jovem. A pena contabilizou ainda um ano por ocultação de cadáver e quatro anos e oito meses por incendiar a casa.
De acordo com o promotor de Justiça Evandro Kaltbach, a motivação do crime não ficou clara mas, pelo depoimento do réu, haveria um desentendimento com o pai da vítima, que seria, em princípio, o alvo dele. O delegado Edinei Márcio Albarello, responsável pelo caso, diz que a possível desavença nunca ficou comprovada.
Segundo o delegado, o neto que sobreviveu ao ataque contou que Hoffmann entrou na casa e disparou na avó dele, além de agredir a irmã com uma faca. A criança fugiu e se escondeu. Quando viu o acusado saindo com a adolescente, entrou de novo na casa, viu sangue no pescoço da avó e escutou outro tiro. Ele saiu para procurar ajuda e, como não encontrou ninguém, se escondeu. Quando percebeu que a casa começou a pegar fogo, fugiu novamente e foi encontrado por um vizinho, que o socorreu.
O Ministério Público disse que não irá recorrer da sentença. Já a Defensoria Pública do Estado, responsável pela defesa de Hoffmann, só irá se manifestar no processo judicial
Plantão 24H
Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Santo Augusto

Plantão 24H
Mulher natural de Coronel Bicaco é presa suspeita de tráfico de entorpecentes de Ijuí

Na madrugada desta quinta-feira (10/4), a Brigada Militar de Ijuí, através do 29º BPM, prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes na Rua Primeiro de Março, no Bairro Getúlio Vargas em Ijuí.
Durante a execução de ordem de serviço do Comando da Brigada Militar com o objetivo de enfrentar e diminuir os crimes violentos letais e intencionais (CVLI), furtos e tráfico, a guarnição efetuou patrulhamento tático no local conhecido como “Buraco do Getúlio”, que é uma área conflagrada pelo tráfico de drogas, momento em que se deparou com uma pessoa do sexo feminino caminhando pela via pública, carregando uma bolsa de cor azul, a qual ao perceber a presença policial acelerou o passo e mudou repentinamente a direção de deslocamento adentrando no pátio de uma residência.
Ela foi acompanhada pelos policiais, sendo procedia a sua abordagem. Ao ser solicitado que a suspeita mostrasse o que havia no interior da bolsa ela resistiu, tentando impedir a verificação, porem foi contida e identificada como sendo uma mulher de 35 anos, natural de Coronel Bicaco, possuidora de antecedentes policiais por furto qualificado, roubo a pedestres, furto simples, furto em residência e outros crimes.
Durante a busca pessoal foi verificado que no interior da referida bolsa havia 01 malote contendo 97 pedras de crack e R$ 84,35 em dinheiro.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida até a UPA, para exames de rotina, sendo que após os exames de saúde ela foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente o material apreendido, onde foi indiciada em flagrante pelo tráfico de entorpecentes.
Texto: Com. Soc. 29º BPM
Imagem: Força Tática
Plantão 24H
Três adolescentes são esfaqueados durante briga, em Vacaria

Briga envolveu alunos de duas escolas após saída do turno da manhã; diretor ficou ferido ao tentar conter briga e sofrer uma queda.
Uma briga de faca entre alunos foi registrada na saída do turno da manhã desta quarta-feira, 9, na Escola Professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho), em Vacaria. O desentendimento envolveu três alunos essa escola e outros alunos da Escola Duque de Caxias.
Segundo informações, durante a rixa, um dos alunos da Escola Zezinho que estava armado com uma faca, esfaqueou na barriga o adolescente da outra escola. Outros dois que participaram da briga também foram atingidos, um no cotovelo e outro no ombro. O diretor da Escola Zezinho foi separar a briga e sofreu uma queda, resultando em ferimentos nas mãos e os joelhos. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido pela Brigada Militar e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.
Informações e Imagem: Rádio Solaris/Gustavo Colferai
[mailpoet_form id="1"]- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM