Homem mata cunhado e atinge sobrinho com tiros em Ernestina – Portal Plural
Connect with us

Homem mata cunhado e atinge sobrinho com tiros em Ernestina

Na tarde deste domingo (10), uma briga entre família, deixou um homem morto e um ferido, com disparos de arma de fogo, na localidade de Posse Barão, no interior de Ernestina.

 

Segundo informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, pai e filho estavam passando na frente da casa do acusado, quando após uma briga, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra as duas vítimas (pai e filho).

O homem identificado como Alvinho Antônio Steffens de 65 anos, foi acertado por um disparo na altura do coração e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Seu filho Daisson Isair Steffens 28 anos, também foi atingido por outro disparo e conseguiu fugir com seu carro VW Gol, até a Brigada Militar de Ernestina, onde pediu ajuda de populares, que acionaram a ambulância do município, sendo removido ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo, em estado estável. No veículo VW Gol tem dois sinais de tiros na lateral direita.

 

Não se sabe ainda o que motivou o crime, nem quantos tiros ao total o autor efetuou.

 

As guarnições da Brigada Militar 3°RPMon de Passo Fundo, através do 2° Esquadrão, Força Tática e também apoio do 3°BP/Choque descolaram para realizar buscas ao autor dos disparos, e também atender a ocorrência. Até o momento, o homem já identificado como: Renato Leandro Müller, não foi localizado. Segundo informações de populares, o autor (Renato) está dentro do mato, nas proximidades de onde ocorreu o crime.

 

O Instituto Geral de Perícias, Polícia Civil (DPPA) e Funerária São José de Ernestina atenderam a ocorrência.

Fonte: Rádio Uirapuru

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×