Homem joga carro contra policiais e tenta fugir em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Homem joga carro contra policiais e tenta fugir em Santa Rosa

Na madrugada de sábado (12/12), por volta das 3h15, uma guarnição da Brigada Militar tentaram abordar o condutor do veículo VW/Polo na Rua Alfredo Albino Meinerz no centro de Santa Rosa, o motorista não atendeu a ordem de parar, acelerou e jogou o carro em direção aos policiais, os quais tiveram que pular para longe do veículo para não ser atingidos, o motorista evadiu-se por diversas ruas da cidade.

Na Avenida Tuparendi o condutor deste veículo acidentou-se, cochou-se contra um poste de luz e caiu em um barranco, No veículo estava o condutor e a vítima (que está em observação na UPA), o condutor do veículo apresentou Licença Nacional de Condutor Argentina e RNM expedido pela Polícia Federal, pois é de nacionalidade Argentino.

O veículo foi recolhido ao CRD Santa Rosa por infração administrativa. O condutor negou-se a realizar o teste do etilômetro e quis fugir do local do acidente a pé. Em contato com a Autoridade Policial esse orientou o presente e que esses fatos serão apurados através de Inquérito Policial.

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×