Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Horizontina – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Horizontina

Publicado

em



A Polícia Civil, em ação conjunta das Delegacias de Polícia de Três de Maio e de Horizontina, sob a coordenação dos Delegados João Vittório Barbato e Antônio Gilberto Matter Soares, prendeu em flagrante na manhã de hoje (15/07) um homem por tráfico de drogas no Município de Horizontina.
Durante a ação policial, o indivíduo suspeito empreendeu fuga, tendo sido capturado logo em seguida pelos policiais. Um policial restou lesionado sem gravidade.
No decorrer das buscas, autorizadas judicialmente, foram apreendidos em torno de 140 gramas de cocaína, 10 gramas de maconha, além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Após os trâmites legais, o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa, ficando à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Semana Farroupilha inicia no domingo, 12/09

Publicado

em



A Semana Farroupilha terá início no domingo (12). Este ano, não vai acontecer o tradicional desfile, mas um ato vai marcar as comemorações gaúchas. O Festejo Farroupilha deve reunir 100 cavalarianos e demais representantes das entidades.

A cavalgada vai reunir todas entidades tradicionalistas do município. O ato, para entrega da centelha do fogo simbólico vai acontecer na praça da bandeira às 9h do domingo dia 12. Cada representante vai passar pela praça para receber a chama crioula e levar, na sequência, para sua entidade.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Calçamento de Bom Princípio Alto em Santo Cristo

Publicado

em



O calçamento em linha Bom Princípio Alto, numa extensão de 200 metros por 8 metros de largura, com área total de 1.600 metros quadrados, está muito próximo da conclusão. Falta apenas a compactação pelo rolo vibratório para que seja liberado em definitivo para o trânsito de veículos.

A obra foi executada pela empresa Pedras Basalto Três de Maio e construída com recursos federais, oriundos do Ministério de Desenvolvimento Regional, destinados por indicação do deputado federal Osmar Terra. A vila Laranjeira será a próxima comunidade a ser contemplada por calçamento por esse mesmo projeto.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Paralisação parcial na BR 472 entre Santa Rosa e Três de Maio

Publicado

em



Movimento contra ações do STF e a favor de Bolsonaro.

Na manhã desta quinta-feira, 09, foi criado um ponto de paralisação entre Santa Rosa e Três de Maio, próximo ao antigo Posto Fenasoja.
Os caminhões são parados, mas logo liberados para seguirem viagem. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as rodovias estaduais não registram paralisação de caminhoneiros.
O movimento é contra ações do STF e a favor do presidente Bolsonaro.

Foto: jnoroeste

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×