Homem e mulher ocupavam uma caminhonete de Entre-Ijuís

Apoiadores:

A Brigada Militar, por meio de agentes do Setor de Inteligência, Pelotão de Operações Especiais (POE), Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e 1º Esquadrão, prendeu um casal por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (12) em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 287, em Santiago.

O casal estava em uma Montana com placas de Entre Ijuís e, segundo informações do Setor de Inteligência da BM, trazia drogas para Santiago. Monitorando o veículo, os policiais militares realizaram a abordagem quando a dupla ingressava na cidade. No interior da Montana, em uma sacola, havia um tijolo de 895 gramas de Maconha e mais 100 gramas do entorpecente em pedaços.

Na casa da mulher também foi localizado um cigarro de Maconha, balança de precisão e embalagens para armazenar o entorpecente para venda. Uma tesoura, duas facas e dois celulares também foram apreendidos.

Diante das circunstâncias, C. N. B, de 23 anos, natural de São Miguel das Missões e I. C. V, de 24 anos, natural de Jaguari, porém residentes em Santiago, receberam voz de prisão e foram conduzidos para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio.

Fonte: Brigada Militar e Radio Cidade SA

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui