Homem confessa ter estuprado criança de 2 anos e é morto a facadas pela mãe da menina no PR - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Homem confessa ter estuprado criança de 2 anos e é morto a facadas pela mãe da menina no PR

Publicado

em


FAST AÇAÍtopo humbeto pluralAcademia PersonaNuvera

Uma mulher de 30 anos matou um homem dentro da própria casa após ele confessar ter abusado sexualmente da filha dela, de apenas 2 anos, na cidade de Colombo, no Paraná.

As investigações apontam que o abuso aconteceu no momento em que a mãe da menina não estava em casa, na região do Jardim Paloma. O suspeito estava hospedado na casa da família a pedido do ex-cunhado da mulher.

A suspeita é que ele tenha abusado da criança durante a noite. A menina reclamou de dores para a mãe, que logo desconfiou do rapaz. Ao verificar as partes íntimas da filha, percebeu que estava inchado e com vermelhidão.

Segundo a mulher, ela foi questionar o rapaz, a principio ele negou, mas mudou a versão quando foi ameaçado por ela com uma faca. O crime aconteceu logo depois da confissão. A mulher acertou duas facadas no pescoço do suspeito. Ele morreu no local. Foi ela quem acionou a Polícia Militar e confessou o crime.

Mãe foi liberada pela polícia

A mulher chegou a ser presa, mas foi liberada ainda na tarde de domingo. Ela conversou com a reportagem da RICTV e deu detalhes de como aconteceram os fatos.

De acordo com a mulher, por volta das 5h, a filha pediu para ir ao banheiro. Entretanto, enquanto ajudava a menina, a mãe escutou da garotinha que ela estava machucada.

“Ela acordou, porque está desfraldando, e pediu para ir fazer xixi. Mas eu percebi que estava com um cheiro de esperma muito forte. Daí ela me falou ‘mamãe, titio machucou’. Daí eu falei, ‘o que o titio fez, onde o titio machucou’, aí ela apontou e estava bem inchado na região”, contou.

O ‘titio’ a que a garota se refere era o amigo do tio da vítima. O homem, de 25 anos, estava morando na mesma residência que a família há aproximadamente dois meses.

Fonte: Ric Mais

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão 24H

Brigada Militar prende foragido da justiça em Guarani das Missões

Publicado

em


FAST AÇAÍNuveraAcademia Personatopo humbeto plural

Um foragido da Justiça foi preso, pela Brigada Militar, em Guarani das Missões. A ação ocorreu após a guarnição de serviço receber denúncia. Em diligências em um veículo que estava levando pessoas para a colheita de maça em Vacaria, foi localizado um homem com um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

De acordo com informações do 7° Regimento de Polícia Montada, ele foi preso e conduzido à Polícia Civil. O indivíduo, conforme essa força de segurança, possui diversas ocorrências policiais.

 

Fonte: Rádio Cidade SA

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Golpista Vende Carro Inexistente e Deixa Vítima no Prejuízo em Cruz Alta

Publicado

em


topo humbeto pluralFAST AÇAÍNuveraAcademia Persona

Na manhã da terça-feira (18), em Cruz Alta um caso de estelionato foi registrado na delegacia de Polícia Civil, envolvendo a venda fraudulenta de um veículo através de redes sociais.

A vítima relatou que no dia anterior (segunda-feira dia17), após ver um anúncio de venda em rede social, entrou em contato com o suposto vendedor por meio de um aplicativo de mensagens. Após trocar informações e acertar o valor de compra, foi combinado que o vendedor traria o veículo no mesmo dia para Cruz Alta, onde seria feito o pagamento e preenchimento dos documentos.

 

O vendedor solicitou inicialmente um valor para o combustível, que foi prontamente depositado pela vítima. No entanto, o vendedor afirmou ter se envolvido em um acidente de trânsito durante a viagem e pediu um valor adicional para o conserto do carro, fornecendo outra conta bancária, supostamente do mecânico. A vítima fez novamente o depósito solicitado.

Depois disso, o vendedor alegou que o carro apresentou novos problemas mecânicos após sair da oficina, e a vítima foi induzida a enviar mais dinheiro. Mesmo desconfiado, a vítima ainda fez mais depósitos após o vendedor pedir outros valores para consertos subsequentes. Quando o vendedor solicitou mais um depósito, o 4º depósito, a vítima se recusou e pediu a localização do vendedor, mas não conseguiu encontrá-lo na cidade, confirmando ter sido vítima de um golpe.

Para dar veracidade ao negócio, o golpista chegou a enviar uma imagem de sua CNH. A vítima registrou o caso na polícia e agora aguarda as investigações.

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Senhora procura Delegacia de Santa Rosa após perturbação e ligações no seu celular

Publicado

em


topo humbeto pluralFAST AÇAÍAcademia PersonaNuvera

Uma senhora aposentada comunicou que não tem mais descanso, ela tem um celular e deixa ligado para se comunicar com os filhos, porém tem uma operadora que liga cada meia hora, financeiras também estão ligando e perturbando. A senhora disse que já trocou de número três vezes e não esta adiantando.

 

bobe

bobe

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×