Homem cai de Pinheiro, ao ser socorrido sofre acidente de carro vindo a óbito – Portal Plural
Connect with us

Homem cai de Pinheiro, ao ser socorrido sofre acidente de carro vindo a óbito

Na tarde deste sábado (01), um óbito foi registrado no município de Mato Castelhano. A causa principal da morte pode ter sido a queda do Pinheiro.

Segundo informações, o 5° GPM da Brigada Militar/3°RPMon foi acionado para atender uma saída de pista, nas proximidades da barragem do Capingui em Mato Castelhano.

Prontamente a guarnição deslocou e encontrou o veículo VW/Gol, placa de Passo Fundo, dentro do mato e longe da estrada. Infelizmente o caroneiro estava em óbito. Segundo o condutor do veículo (cunhado da vítima), eles estavam tirando pinhão em uma araucária, quando a vítima Identificada como P. J. G. da L., de 49 anos, caiu de uma altura entre 15 e 20 metros.

O seu cunhado, que estava no auxilio da retirada de pinhão, pegou a vítima após a queda e colocou dentro do carro para levar ao Hospital, porém no trajeto, perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista. O veículo ficou a alguns metros da estrada de chão. A principal causa da morte do homem foi a queda do Pinheiro. O condutor do veículo não precisou de atendimento após o acidente.

A Brigada Militar/5°GPM acionou o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo e também os Peritos do Instituto Geral de Perícias. A Funerária Passo-fundense fez a remoção do corpo, qual foi levado para a necropsia. A vítima era moradora do bairro São José em Passo Fundo.

FONTE: Rádio Uirapuru / João Victor Lopes

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×