Homem armado com faca invade a Delegacia Regional de Polícia Civil – Portal Plural
Connect with us

Homem armado com faca invade a Delegacia Regional de Polícia Civil

Um homem armado com uma faca invadiu a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil que fica na Rua Alberto Pasqualine, no centro de Santa Maria na manhã desta quinta-feira. Ele chegou por volta das 9h30, entrou na repartição, puxou uma faca na frente dos agentes de plantão e ameaçou tirar a própria vida.

Guarnições da Brigada Militar (BM) e policiais civis de outras delegacias foram acionados. A Rua Alberto Pasquline foi interditada para veículos e pedestres. Negociadores também foram chamados para atender à ocorrência.

Após cerca de 40 minutos de diálogo, o homem largou a faca no chão e se entregou aos policiais. Uma ambulância do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

O homem foi imobilizado e levado para exames na unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que fica no Bairro Perpétuo Socorro, na região Norte de Santa Maria. Ele não apresentava ferimentos, mas aparentava estar bastante abatido.

O trânsito para veículos e pedestres no entorno da Delegacia Regional de Polícia Civil foi liberado pouco antes das 11h., O caso será registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Fonte: Rádio Imembuí FM – Central de Jornalismo – Fabricio Minussi

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×