Harley-Davidson Low Rider S é confirmada para o Brasil – Portal Plural
Connect with us

Uncategorized

Harley-Davidson Low Rider S é confirmada para o Brasil

Publicado

em



 

A Harley-Davidson confirmou nesta quinta-feira (29) que a nova Low Rider S será lançada no Brasil até o final de 2019. O modelo foi apresentado no Festival Duas Rodas, evento que vai até o próximo domingo (1°), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Resgatando um nome de sucesso no passado da marca, com estilo clássico dos anos 80, a Low Rider S aparece no Brasil apenas uma semana após ser revelada nos Estados Unidos.

“O Brasil deve ser o primeiro país do mundo a mostrar a Low Rider para o público”, disse Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil. “É um modelo que parece customizado. Utilizamos ideias que nossos próprios clientes faziam nas motos”, acrescentou.

O modelo é a principal novidade da linha 2020 da Harley-Davidson juntamente com a LiveWire, que é a primeira elétrica da marca. A moto movida à eletricidade, porém, deve demorar mais para começar a ser vendida no mercado brasileiro, com previsão apenas para o próximo ano, ainda sem data definida.

Estilo californiano
A inspiração veio de modelos do estilo “Low Rider” dos anos 80, que surgiram no sul da Califórnia. O modelo conta com guidão alto estilo “motocross” e rodas de 19 polegadas, na dianteira, e 16 polegadas, na traseira.

Como contraste a cor da moto, que é toda escura, as rodas de alumínio fundido tem coloração bronze.

Construída no chassi Softail, que tem modelos como Fat Bob e Fat Boy, a Low Rider S possui o motor Milwaukee-Eight 114 da geração mais recente de propulsores da marca, com menor índice de vibração.

Ele rende 16,4 kgfm de torque trabalhando em conjunto com câmbio de 6 marchas.

G1
Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uncategorized

Fim de semana do Dia dos Pais começa com tempo firme em parte do RS

Publicado

em



O tempo segue firme em quase todo o Rio Grande do Sul neste sábado (13). As temperaturas seguem baixas ao longo do dia em todo território gaúcho, em razão da influência da massa de ar frio.

No domingo (14), data em que é comemorado o Dia dos Pais, a chuva deve retornar em grande parte do Estado. A instabilidade deve se espalhar pelo território gaúcho ao longo do dia, começando pela região das Missões e pela Fronteira Oeste.

 

REGIÃO NOROESTE:

O sábado será de tempo firme com sol entre nuvens. No domingo, o sol aparece, com chance de chuva a qualquer hora do dia.

Os termômetros variam entre 11°C e 19°C no sábado e entre 14°C e 18°C no domingo.

 

SANTA ROSA:

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Queda nas temperaturas em todo RS nesta sexta-feira

Publicado

em



A instabilidade começa a perder força e o tempo volta a ficar firme em quase todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (29). Uma frente fria que se formou na Argentina avança pelo Rio Grande do Sul. Essa condição climática causa a entrada de ar polar no Estado. Assim, as temperaturas diminuem em todo o território gaúcho. O dia será marcado pelo frio, mesmo com o predomínio do sol em quase todas as regiões.

REGIÃO NOROESTE :

A sexta-feira (29) será marcada por tempo firme, com névoa ao amanhecer.

 

SANTA ROSA:

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Os termômetros variam de 8°C a 16°C

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Defesa Civil e Inmet emitem alerta para risco de chuva intensa e temporal no RS

Publicado

em



O Rio Grande do Sul está sob alerta de temporal neste sábado (16). A Defesa Civil e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiram avisos de risco de temporais, com possibilidade de vento acima dos 60 km/h e granizo em todo o Estado ao longo do dia. Moradores de Porto Alegre e região receberam alerta via SMS da Defesa Civil estadual, indicando chuva constante, acompanhada de descargas elétricas e acumulados elevados. O comunicado do Inmet também vai nessa linha, com alerta para rajada de vento entre 60 km/h e 100 km/h, granizo, queda de árvores e alagamentos. O Inmet informa que o temporal deve ser mais intenso em municípios das regiões SulNoroesteOeste, Leste e Central.

A previsão da Climatempo corrobora essa projeção. Os maiores acumulados devem ser registrados no Norte, nas regiões da Serra metropolitana de Porto Alegre, na Fronteira Oeste, na Campanha e no Sul, segundo a empresa.

A meteorologista Fabiene Casamento, da Climatempo, afirma que a chuva foi intensa em pontos da Fronteira Oeste e do Norte entre a madrugada e o início da manhã deste sábado. A instabilidade diminuiu ao longo da manhã, mas volta com força na maior parte do Estado à tarde, segundo a especialista. Fabiene afirma que os temporais ocorrem diante de uma frente fria e de um ciclone extratropical.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×