GUSTAGOL É COLORADO! – Portal Plural
Connect with us

Internacional

GUSTAGOL É COLORADO!

Informativo Inter

Publicado

em



Por Andrei Cembranel, Infos Inter.

Gustavo, o Gustagol, será jogador do Inter. Atacante fez boa temporada em 2019 pelo Corinthians onde marcou 14 gols. Antes havia se destacado no Fortaleza, onde marcou 30 gols em 2018.

O atacante chega ao Internacional por empréstimo de uma temporada. Na tentativa de trazer Gustagol, o Inter venceu a concorrência de outros dois clubes brasileiros que também desejavam o atacante. Dentre esses clubes, Fortaleza era um que tentava o retorno do centroavante.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Campaz: Jovem destaque colombiano na mira do Inter

Informativo Inter

Publicado

em

Foto: Divulgação

Por Andrei Cembranel e Felipe Monterosso, Infos Inter.

Jaminton Campaz pode ser uma próxima contratação colorada. O atacante colombiano de apenas 19 anos e que é destaque no Tolima, seu atual clube, está sendo negociado pelo Inter, de acordo com a Caracol Rádio, a mesma que confirmou a negociação de Amaya em fevereiro.

Campaz disputou 35 partidas no ano de 2019. Dessas, começou 15 vezes como titular. Marcou 5 gols e deu 4 assistências. O jogador encerrou a temporada com uma média de 59% de acerto nos dribles. Em 2020, o jovem atacente jogou 4 jogos e marcou 2 gols. Ele inclusive enfrentou o Internacional nas eliminatórias da Libertadores 2020.

A Infos Inter segue em busca de mais informações.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Internacional

Andrés Amaya: O Inter de olho no futuro.

Informativo Inter

Publicado

em



Por Andrei Cembranel e Felipe Monterosso, Infos Inter.

O Inter segue em busca de pelo menos mais uma contratação para reforçar seu plantel. O nome que mais se aproxima de um acerto com o colorado atualmente é o de Andrés Amaya, um jovem meio-campista de 18 anos que é uma das grandes promessas mundiais no futebol.

Amaya é desejo colorado há algum tempo, conforme noticiamos com exclusividade no dia 11 de fevereiro desse ano. Hoje, o jornalista Tomás Hammes, do Globo Esporte, confirmou diretamente com o Inter a negociação. Além do colorado, Atlético Mineiro e Porto, do Portugal, também tinham interesse no jogador antes do acerto com o Inter.

Andrés foi incluido no “Next Generation 2018”, uma lista que o jornal “The Guardian” realiza anualmente identificando os jovens talentos que surgem ao redor do mundo, e que possuem um grande potencial de alavancarem na carreira. Em 2019, Reinier estava na lista. Hoje, o jogador veste a camisa do Real Madrid.

O jovem colombiano deve chegar ao colorado para reforçar as categorias de base do Inter e futuramente ser promovido para a equipe principal. Atualmente, o jogador veste a camisa de número 18 da seleção Colombiana Sub-20.

A Infos Inter entrou em contato com o jogador, porém o mesmo preferiu não falar sobre o assunto.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Internacional

Inter está classificado!

Informativo Inter

Publicado

em



Por Felipe Monterosso, Infos Inter.

Acabou o desespero. O colorado está na Fase de Grupos da Conmebol Libertadores 2020!

Depois de 180 minutos de muito suor na camisa, a equipe colorada conquistou a classificação para a próxima fase da Libertadores. Em sua casa, o Inter não deu chance para o Tolima e derrotou a equipe colombiana por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero que surgiu de uma bela jogada do capitão argentino D’alessandro.

Após essa sequência de jogos importantes e decisivos que Eduardo Coudet teve que enfrentar no comando colorado, o argentino terá mais calma para conseguir impor seu estilo de jogo, que já vem surtindo efeitos positivos nas atuações coloradas nesta temporada.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×