Grêmio x River Plate: tudo o que você precisa saber da semifinal da Libertadores

Apoiadores:

É tudo ou nada, passar ou ficar pelo caminho. O Grêmio joga contra o River Plate, às 21h45, na Arena, a possibilidade de chegar na segunda final consecutiva de Libertadores. Com expectativa por quebra de recorde de público no estádio, o Tricolor está turbinado pela volta de Everton, recuperado de lesão. Luan, por outro lado, é novamente baixa.

Os gaúchos contam com a vantagem da vitória por 1 a 0 na Argentina. Assim, podem empatar por qualquer placar que estarão em mais uma final de Libertadores. Sem vaga garantida pelo Brasileirão na competição em 2019, a corrida pelo tetra também significa mirar a América no próximo ano.

Grêmio – técnico: Renato Portaluppi

Luan será a baixa, ainda em recuperação de lesão muscular sofrida na véspera do jogo na Argentina. Everton volta, mas deve começar no banco para Renato repetir a escalação vitoriosa no Monumental de Nuñez, com Michel. Paulo Miranda e Bressan disputam a vaga de Kannemann, suspenso. Léo Moura deve voltar à lateral, embora Leonardo tenha agradado.

Quem está fora: Luan, André (machucados) e Kannemann (suspenso)

Pendurado: Alisson

River Plate – técnico: Marcelo Gallardo

Com a necessidade de reverter o resultado para estar na final, Gallardo deve fazer uma mudança no ataque com a entrada de Lucas Pratto, embora Scocco também tenha chance de iniciar o jogo. No meio, Nacho Fernández provavelmente volta a ser titular – Quintero sairia da equipe nesta hipótese.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Maidana, Borré e Lucas Pratto

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui