Grêmio terá três desfalques para jogo contra o Ceará

Everton representará a Seleção Brasileira nos próximos dias | Foto: Fabiano do Amaral
Apoiadores:

 

O Grêmio terá desfalques importantes para a próxima rodada do Brasileirão. São pelo menos 3 ausências confirmadas, além de o Tricolor não poder contar com a força da Arena na próxima rodada. Isso porque, na próxima quarta-feira, data do jogo, o estádio recebe o show da banda Iron Maiden. Além de perder um pouco do fator local, o Tricolor também terá a ausência de jogadores importantes.

O zagueiro Kannemann foi convocado pela Seleção argentina, para a disputa dos amistosos contra Alemanha e Equador, nos dias 9 e 12 de outubro. Outros dois atletas tricolores foram convocados para a Seleção Brasileira. Everton e Matheus Henrique integram a delegação que participa dos amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro.

O atacante, aliás, forçou o terceiro cartão amarelo para zerar as advertências já na próxima rodada, quando não estará à disposição de Renato Portaluppi. O Grêmio entra em campo na próxima rodada para enfrentar o Ceará, na quarta-feira, às 21h, no estádio Centenário, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

CP
Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui