Grêmio desembarca em silêncio após goleada no Rio

Grêmio desembarcou em silêncio e deixou Aeroporto Salgado Filho por saída alternativa | Foto: Mauro Schaefer
Apoiadores:

 

O Grêmio já está em Porto Alegre após o vexame dado no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. O time de Renato Portaluppi foi atropelado pelo Flamengo de Jorge Jesus no Maracanã pelo placar de 5 a 0, viu o sonho do tetracampeonato se desmanchar em uma atuação muito ruim no segundo tempo e, de quebra, viu o rubro-negro voltar a uma final de Libertadores 38 anos depois da última decisão.

E, como já era de se esperar, ninguém falou após o desembarque no Aeroporto Salgado Filho, na tarde desta quinta-feira. A delegação passou em silêncio, muito abatida, conforme o discurso já indicava, ainda na noite de ontem, nas entrevistas na zona mista do Maracanã, após a partida.

A delegação do Grêmio desembarcou por volta das 17h25min, na saída alternativa da Avenida Sertório, no ônibus do clube que partiu em direção à Arena. O técnico Renato Portaluppi deixou o aeroporto em um carro particular, separado da delegação. Ninguém falou com a imprensa. Apenas três torcedores compareceram ao desembarque, e não houve nenhum tipo de protesto na chegada.

Após a eliminação, o Grêmio volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Tricolor pela competição é diante do Botafogo, na Arena, domingo, às 16h, em jogo válido pela 28ª rodada da competição. O Grêmio é 7º colocado com 41 pontos, e atualmente está fora da zona de classificação para a Libertadores de 2020.

CP

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui