Golpe da fábrica de móveis em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Golpe da fábrica de móveis em Santa Rosa

 

Um homem com iniciais FJDS, residente no Lajeado Figueira em Santa Rosa, comunicou na Delegacia que foi assinado um contrato com uma fábrica de móveis na BR-472, próximo ao trevo de saída para Três De Maio.

Fábrica deveria fazer uma cozinha sob medida, no valor de R$9.800.00, fábrica não cumpriu com a data de entrega, e não devolve o dinheiro.

O comunicante foi até o local onde se localiza a fábrica, e à encontrou fechada com uma placa de aluga-se. Várias pessoas entraram nesse golpe em Santa Rosa, a Policia investiga os fatos.

Entrou em contato com o Portal Plural empresas do ramo que estão há anos no mercado relatando terem sofrido com isso, pois seus clientes ficaram preocupados. As empresas encaminharam uma nota oficial.

Assim, honrando nosso compromisso com a verdade e respeito pelas outras empresas localizadas próximas ao local da denuncia, e valorizar o comercio local que ajudou a construir a história da cidade com honestidade o Portal Plural publica a nota:

É muito triste que histórias como esta continuem acontecendo, como empresas sérias não compactuamos com esse tipo de atitude, temos um nome a zelar, sendo assim, nós do: Nico Esquadrias, Modular Móveis, ambas com mais de 12 anos de funcionamento e a Mademóveis” empresa há mais de 25 anos no mercado, gostaríamos de tranquilizar nossos clientes, seguimos firmes, honrando nossos compromissos e trazendo mais comodidade para dentro dos lares.

Então, fica aqui nosso incentivo ao consumidor, que na hora de contratar qualquer tipo de serviço, pesquise e opte por empresas sérias e consolidadas no mercado, evitando assim, situações como a anteriormente citada.

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×