Globo compra os direitos de “Todo Mundo Odeia o Chris”

Apoiadores:

 

A Rede Globo vem aumentado cada vez mais seu investimento na plataforma de streaming, o Globoplay. Recentemente foi anunciado que o catálogo do serviço irá receber todas as temporadas da comédia Todo Mundo Odeia O Chris.

A série faz parte da programação da emissora concorrente, a Record TV, e faz enorme sucesso em nosso país.

Agora, a boa notícia para quem acompanha TV aberta é que o programa vai continuar passando normalmente na Record. Os direitos que a Globo comprou foram apenas para o serviço de streaming, sem entrar para a grade regular da emissora.

Todo Mundo Odeia O Chris estreou mundialmente em 2005 e foi encerrada em 2009. Ao longo de suas quatro temporadas, o seriado contou com 88 episódios. A história é baseada na vida do humorista Chris Rock.

Mesmo encerrada, completando 10 anos desde seu fim em 2019, o seriado é um fenômeno de popularidade no Brasil. Cenas postadas no YouTube, por exemplo, chegam a atingir mais de 2 milhões de visualizações. É nessa popularidade junto ao público, que a Globo aposta para subir mais os números de sua plataforma.

Outro destaque é o ator Terry Crews, que interpreta o pai do protagonista, Julius. Desde que começou a ser exibida pela Record TV, em 2006, a série registra números impressionantes de audiência.

Fonte Publicitários Criativos

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui