Ginásio Pedro Deon sediará as atividades da Escolinha de Futebol Unidos do Cruzeiro do Sul – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Ginásio Pedro Deon sediará as atividades da Escolinha de Futebol Unidos do Cruzeiro do Sul

Pável Bauken

Publicado

em



Na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, o secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa, Carlos Alberto Nasi, recebeu a visita do vereador Nilson Joel Cardoso (Xexéu) para tratar de assuntos da área do esporte e do desenvolvimento social. Na ocasião, ficou definido que a Escolinha de Futebol Unidos do Cruzeiro do Sul, coordenada pelo líder comunitário Xexéu, disporá de duas horas semanais no Ginásio Municipal Pedro Deon para realizar suas atividades. A Escolinha Unidos do Cruzeiro do Sul atende aproximadamente 60 crianças e adolescentes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Atletas foram selecionados pela Chapecoense na pré-temporada da SER Santa Rosa

Pável Bauken

Publicado

em



Entre os dias 03 a 08 de fevereiro, a escola de futebol da SER Santa Rosa realizou nas dependências do Estádio Municipal Carlos Denardin e da Vigor Arte e Show, um evento denominado Pré-Temporada.

A Pré-Temporada teve o objetivo de demonstrar para mais de 70 meninos de 08 a 17 anos, como funciona um pré-temporada de um clube profissional, e o caminho que um atleta precisa seguir para se tornar um jogador profissional. Durante a semana os atletas tiveram treinos em dois períodos, com profissionais qualificados, acompanhamento nutricional com cardápio elaborado pela nutricionista Gabriela Traczynski, palestras com o Presidente do clube Justino Girardi, Paulo Paim (palestra motivacional), Marcelo Baron (ex-jogador e treinador), João Pedro Simonetto (jogador do Juventude), Gabriela Traczynski (nutrição).

No decorrer da semana os meninos realizaram cinco refeições regradas no clube, com explicações da importâncias da alimentação saudável, com vegetais, legumes, frutas, carnes, derivados de leites e etc. Treinamentos intensos, com preparação tática, técnica, física e especifica, além de momentos de recreação e relaxamento na piscina.

Para coroar com chave de ouro a semana de treinamentos, a SER Santa Rosa em parceria com a Chapecoense trouxe a Santa Rosa três observadores da equipe catarinense, para observar os atletas do clube nos treinos da sexta-feira e do sábado.

Nesta observação, o supervisor da categorias de Base da Chapecoense Nei Minks convidou oito atletas da SER Santa Rosa para realizar um período de treinamentos nos próximos dias em Chapecó.

Os atletas selecionados são:
João Vitor C. Tiecher – Lateral Esquerdo – 2005
Arthur Trentin Bottega – Volante – 2006
Vitor Mateus de Lima – Atacante – 2006
Gabriel Peirus Vier – Goleiro – 2007
João Vitor M. Marques – Centroavante – 2007
Bernardo Beck Campos – Lateral Direito – 2008
Juliano Matias Volkweis – Meio Campista – 2008
Bryan Trautenmuller Campos – Meio Campista – 2009

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Destaque

Verão Mágico 2020 já tem seus primeiros campeões

Pável Bauken

Publicado

em



Iniciado no dia 20 de janeiro, o Verão Mágico 2020 chega em meados de fevereiro com alguns de seus campeões já definidos. Vamos a eles.

Futevôlei

1º lugar: JP Artigos Militares

2º lugar: Pastur/Lucas

3º lugar: Arena Gol

Câmbio Master

1º lugar: Tucunduva

2º lugar: ASSCAM

3º lugar: Sesc

Câmbio Sênior

1º lugar: ASSCAM “A”

2º lugar: Tucunduva

3º lugar: ASSCAM “B”

Vôlei de Areia Família

1º lugar: Mirian/Saul

2º lugar: Magadiel/Nanda

3º lugar: Família Batista

Handebol de Areia Feminino

1º lugar: ASE – Santa Rosa

2º lugar: Escola Polivalente

Handebol de Areia Masculino

1º lugar: Escola Polivalente

2º lugar: ASE – Santa Rosa

As competições do Verão Mágico seguem até o dia 3 de março. O Verão Mágico 2020 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio da RBS TV Santa Rosa.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Destaque

ACM RAPTORS no Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada 2020

Pável Bauken

Publicado

em



No dia 09 de fevereiro, a equipe ACM RAPTORS abriu os trabalhos de participação no Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada 2020, estando presente na 1ª etapa, que ocorreu na cidade de São Leopoldo.

A delegação contou com a participação de 36 atletas em uma prova de circuito de 1,9km, onde cada categoria deveria percorrer o máximo de voltas em um determinado tempo.

A prova de São Leopoldo contou com a participação de 273 atletas de todo o estado, entre as categorias por idade, elite e paraciclismo, masculino e feminino. Uma prova que teve sua dificuldade acentuada em função da chuva.

Neste ano, o Campeonato Gaúcho terá 8 etapas, nas cidades de São Leopoldo, Passo Fundo, Santo Ângelo, Guaporé, Sapucaia do Sul, Santa Rosa, Vacaria e Santa Cruz do Sul.

E a equipe ACM RAPTORS conta com atletas em diversas categorias, com destaque para as 12 atletas femininas, sendo a equipe com maior participação de mulheres. Destaque também para o paraciclismo, contando com 3 atletas e os atletas de base, nas categorias Infanto-juvenil, juvenil e júnior (sub-23 é base?), com idades entre 9 e 18 anos. Os veteranos com mais de 50 anos também participam, sendo 4 atletas.

Confira os 16 pódios conquistados pela equipe ACM RAPTORS:

Categorias Femininas
Emanuele Radin – Elite – 2º lugar
Fernanda Casali – Estreante – 4º lugar
Sandra Servat – Estreante – 5º lugar
Patricia Solange Schvan – Master A – 1º lugar
Camila Maraschin – Master A – 3º lugar
Lenise Machado – Master A – 4º lugar
Luciane Turra – Master B – 4º lugar

Categorias Masculinas
Jeferson Kerber – Estreante – 3º lugar
Angelo Marcon Maraschin – Infanto Juvenil – 2º lugar
Pyetro Garrido da Silva – Junior – 3º lugar
Pedro Henrique Kunst – Juvenil – 2º lugar
Felipe Rheinheimer dos Santos – Sub-30 – 1º lugar
Régis Garcia da Rosa – Sub-30 – 2º lugar
Lucas Fernandes – Paraciclismo C3 – 1º lugar
Rodrigo Schu Ferreira – Paraciclismo Handbike – 1º lugar
Marlon Konzen – Paraciclismo Handbike – 2º lugar

A próxima etapa será no dia 15/março, em Passo Fundo.

Os atletas da equipe ACM RAPTORS também participarão do Campeonato Noroeste de Ciclismo de Estrada, que ocorrerá em 4 etapas, nas cidades de Cruz Alta, Ijuí, Três Passos e Horizontina. Sendo que a 1ª etapa ocorrerá na cidade de Cruz Alta, no dia 23 de fevereiro.

A equipe ACM RAPTORS nasceu da união da Associação Ciclo Missões, de Santo Ângelo e a equipe Raptors Cycling Team de Santa Rosa, e hoje contém atletas de diversas cidades e regiões do estado ou fora dele.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Trending

×