Geromel evita falar sobre o Flamengo e cita Grêmio focado no Brasileirão – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Geromel evita falar sobre o Flamengo e cita Grêmio focado no Brasileirão

Pável Bauken

Publicado

em



 

Autor do primeiro gol do Grêmio na vitória por 2 a 1 contra o Ceará pelo Brasileirão, justamente na partida em que retornou aos gramados após quase um mês de afastamento por conta de uma lesão, Pedro Geromel evitou falar sobre o confronto contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores, e garantiu que o time tem metas a serem cumpridas no campeonato nacional. “Temos ainda três jogos pelo Brasileiro para acertar muitos pontos e não vamos ficar falando de Flamengo. Temos objetivos que é figurar perto dos líderes e entrar no G-4. Vamos focar nestes compromissos”, disse. Atualmente, o Tricolor está na sétima colocação da tabela com 38 pontos.

Sobre o mata-mata decisivo do dia 23 de outubro, no Maracanã, o camisa 3 resumiu que “teremos que ser impecáveis para sair classificados”. “É um time bastante experiente, mas sabemos como lidar com situações como essa. O time deles realmente tem elenco formidável, os melhores jogadores em casa posição. Contrataram muito bem, não só no ataque. É um time com ideias bem claras, bem treinado”, avaliou.

Geromel afirmou que os médicos preferiram não apressar o processo de recuperação e que ele voltou apenar quando se sentiu muito bem. “Venho trabalhando muito forte, pois, se não treinasse diariamente, dificilmente teria condições de jogar. Me preparei muito para estar 100% e fiquei muito feliz pelo resultado”, comentou. O zagueiro também comentou sobre sua rotina de recuperação. “Fiquei quatro semanas afastado e, nos últimos 15 dias, estava fazendo trabalhos físicos, técnicos e táticos para evoluir e não sentir tanto. Chegava no clube às 8h e saia às 15h. É a rotina do Marcelo Oliveira e vai ser do Leonardo Gomes. Fazemos o possível para, quando voltar, não sentir tanto”, contou.

O zagueiro ainda disse que recebeu muito apoio do técnico Renato Portaluppi e considerou que ele é um dos principais responsáveis pelo bom momento da equipe. “Desde 2016, conquistamos seis títulos e isso passa pela manutenção do elenco e do treinador. É difícil um técnico ficar tanto tempo e isso faz com que a gente conheça as ideias dele e saiba o que temos que fazer dentro de campo. Ele lança jogadores da base, que fazem sucessos e chegam a Seleção, como é o caso do Matheus Henrique. Conhece o clube por dentro, sabe das carências e mostra o que quer”, avaliou.

Para o capitão gremista, um dos diferenciais do ex-camisa 7 é tratar todos os atletas da mesma forma. “Cobra o menino da base do mesmo jeito que me cobra. Isso é um grande diferencial”, ressaltou.

Questionado sobre os comentários de Renato de que Luan ainda precisa melhorar, Geromel avaliou que o técnico faz a cobrança porque sabe do potencial que o jogador tem. “O Renato não cobra só o Luan, cobra a mim, ao Maicon, sobre a nossa postura, o que a gente faz dentro do campo. Ele foi o melhor jogador da América e isso não é fácil. Ajudou a gente ganhar um título. Tá crescendo na hora certa”, falou.

CP

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Atletas foram selecionados pela Chapecoense na pré-temporada da SER Santa Rosa

Pável Bauken

Publicado

em



Entre os dias 03 a 08 de fevereiro, a escola de futebol da SER Santa Rosa realizou nas dependências do Estádio Municipal Carlos Denardin e da Vigor Arte e Show, um evento denominado Pré-Temporada.

A Pré-Temporada teve o objetivo de demonstrar para mais de 70 meninos de 08 a 17 anos, como funciona um pré-temporada de um clube profissional, e o caminho que um atleta precisa seguir para se tornar um jogador profissional. Durante a semana os atletas tiveram treinos em dois períodos, com profissionais qualificados, acompanhamento nutricional com cardápio elaborado pela nutricionista Gabriela Traczynski, palestras com o Presidente do clube Justino Girardi, Paulo Paim (palestra motivacional), Marcelo Baron (ex-jogador e treinador), João Pedro Simonetto (jogador do Juventude), Gabriela Traczynski (nutrição).

No decorrer da semana os meninos realizaram cinco refeições regradas no clube, com explicações da importâncias da alimentação saudável, com vegetais, legumes, frutas, carnes, derivados de leites e etc. Treinamentos intensos, com preparação tática, técnica, física e especifica, além de momentos de recreação e relaxamento na piscina.

Para coroar com chave de ouro a semana de treinamentos, a SER Santa Rosa em parceria com a Chapecoense trouxe a Santa Rosa três observadores da equipe catarinense, para observar os atletas do clube nos treinos da sexta-feira e do sábado.

Nesta observação, o supervisor da categorias de Base da Chapecoense Nei Minks convidou oito atletas da SER Santa Rosa para realizar um período de treinamentos nos próximos dias em Chapecó.

Os atletas selecionados são:
João Vitor C. Tiecher – Lateral Esquerdo – 2005
Arthur Trentin Bottega – Volante – 2006
Vitor Mateus de Lima – Atacante – 2006
Gabriel Peirus Vier – Goleiro – 2007
João Vitor M. Marques – Centroavante – 2007
Bernardo Beck Campos – Lateral Direito – 2008
Juliano Matias Volkweis – Meio Campista – 2008
Bryan Trautenmuller Campos – Meio Campista – 2009

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Esportes

Ginásio Pedro Deon sediará as atividades da Escolinha de Futebol Unidos do Cruzeiro do Sul

Pável Bauken

Publicado

em



Na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, o secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa, Carlos Alberto Nasi, recebeu a visita do vereador Nilson Joel Cardoso (Xexéu) para tratar de assuntos da área do esporte e do desenvolvimento social. Na ocasião, ficou definido que a Escolinha de Futebol Unidos do Cruzeiro do Sul, coordenada pelo líder comunitário Xexéu, disporá de duas horas semanais no Ginásio Municipal Pedro Deon para realizar suas atividades. A Escolinha Unidos do Cruzeiro do Sul atende aproximadamente 60 crianças e adolescentes.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Destaque

Verão Mágico 2020 já tem seus primeiros campeões

Pável Bauken

Publicado

em



Iniciado no dia 20 de janeiro, o Verão Mágico 2020 chega em meados de fevereiro com alguns de seus campeões já definidos. Vamos a eles.

Futevôlei

1º lugar: JP Artigos Militares

2º lugar: Pastur/Lucas

3º lugar: Arena Gol

Câmbio Master

1º lugar: Tucunduva

2º lugar: ASSCAM

3º lugar: Sesc

Câmbio Sênior

1º lugar: ASSCAM “A”

2º lugar: Tucunduva

3º lugar: ASSCAM “B”

Vôlei de Areia Família

1º lugar: Mirian/Saul

2º lugar: Magadiel/Nanda

3º lugar: Família Batista

Handebol de Areia Feminino

1º lugar: ASE – Santa Rosa

2º lugar: Escola Polivalente

Handebol de Areia Masculino

1º lugar: Escola Polivalente

2º lugar: ASE – Santa Rosa

As competições do Verão Mágico seguem até o dia 3 de março. O Verão Mágico 2020 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio da RBS TV Santa Rosa.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Trending

×